Culto de Mulheres DT terá participação especial

Por Alessandro Felipe - 21 de junho de 2012 Nenhum comentário
Mais uma novidade para o culto da próxima quarta-feira (27/6)

Na próxima quarta-feira (27/6), às 19h, o culto Mulheres Diante do Trono terá várias novidades para as mulheres receberem mais um renovo do Senhor. Entre as divertidas atividades como o bate-papo e as dicas femininas para abrilhantarem mais a vida, esta edição conta com a participação da Pra. Ludmila Ferber.




Ludmila é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração. Autora de fortes canções que têm sido instrumento de curas, tanto físicas quanto emocionais, por meio da ministração profética. Por isso, sua característica principal é a Adoração Profética: adorar profetizando e profetizar adorando. A música “Os Sonhos de Deus”, que dá título ao primeiro CD da Série Adoração Profética, é a de maior destaque do ministério de Ludmila Ferber. O trabalho tem atingindo recordes ultrapassando a marca de 600.000 cópias vendidas.

Com sua presença no culto Mulheres Diante do Trono, os momentos de louvor e adoração serão marcados por suas canções e espontâneos com o clamor e a rendição de milhares de mulheres! Convide uma amiga, parente ou colega de trabalho para participar do culto e vá com o coração cheio de expectativas para o que o Senhor fará. “Não deixe de participar dos cultos! Temos que ocupar todos os bancos, pois, no Tabernáculo os homens já lotaram todo o espaço, e se a gente não ficar ‘espertas’ eles vão pegar o nosso lugar!”, foi a convocatória com risos da Pra. Ana Paula Valadão, no último culto (30/5).

Participe do próximo culto Mulheres Diante do Trono
Data: quarta-feira (27/06).
Horário: 19h.
Local: Templo IBL
Informações: (31) 3429-1300 / 8489-2512 – Ana Lúcia.
Lagoinha.com-Stephanie Zanandrais
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Culto de Mulheres DT terá participação especial "