Feliz Aniversário Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 23 de maio de 2012 Nenhum comentário
"E o @dtoficial se alegra mt hj, pois é niver do @jjuniormonteiro! Q tda sorte de bênçãos sejam renovadas sobre sua vida neste dia especial!", foi assim que a Ana Paula Valadão publicou em seu twitter (@AnaPaulaValadao) anunciando que hoje é o aniversário do Jurandy Junior Monteiro.

Para quem não sabe o Junior Monteiro é o diretor executivo e gerente de grandes eventos do Ministério de Louvor Diante do Trono há muito tempo e é por ele que passam todas as informações sobre os eventos, e principalmente nas gravações, antes de chegar nas mãos da Ana Paula Valadão. É uma responsabilidade muito grande que ele tem exercido com alta competência por todos esses anos.

A Ana Paula Valadão até comentou em um dos programas "Nos Bastidores com o DT" que ele acompanhou ela durante os transtornos que foram a gravação do Príncipe da Paz - DT 10 e revelou sobre o chamado missionário que Deus o deu e ele tem cumprido isso através do Diante do Trono.

E o Júnior Monteiro ajuda sempre o nosso site, o Livres Diante do Trono, com notícias exclusivas de tudo o que acontece com o Diante do Trono, notícias estás que sempre estamos postando pra vocês, nossos leitores fiéis.

"Oremos para que Deus capacite ele mais e mais e que os planos d'Ele se realizem na vida dele mais e mais para o que Deus tem reservado para a nação brasileira." César Costa da Silva, idealizador do site Livres Diante do Trono


@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Feliz Aniversário Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono "