André Valadão lança DVD Aliança. Adquira já o seu!

Por Anônimo - 17 de maio de 2012 Nenhum comentário
Na última semana o cantor e pastor mineiro, André Valadão divulgou o lançamento do DVD Aliança, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Mesmo em intensa agenda da turnê Aliança por todo o país, o cantor comunicou sobre o lançamento do DVD em seu perfil no microblog Twitter @andrevaladao.

O DVD Aliança, distribuído para todo o Brasil pela Onimusic tem 13 faixas ao vivo. “A noite da gravação do Aliança foi muito especial. Foi o dia em que eu e mais seis mil pessoas nos reunimos na Lagoinha para exaltar o nome de Deus e declarar que nós realmente temos uma aliança com Ele”, destaca André Valadão.

O Box do DVD Aliança vem também com um CD (áudio) das canções. A produção musical do disco é de Ruben di Souza, enquanto a produção em vídeo do DVD é assinada por Alex Passos. A princípio a gravação seria exclusivamente do CD ao vivo, entretanto, com a qualidade das imagens feitas decidiram fazer também o DVD. “Faltando dois dias para a gravação do CD o André me chamou para ver a produção. Fiquei impressionado com a estrutura de palco e o painel de led que ele colocou lá. Falei para ele que não poderíamos deixar de registrar esse momento em vídeo. E como o próprio André me disse, tudo seria feito com excelência para engrandecer o nome de Deus”, conta Alex Passos.

Canções como Aliança de Amor e Nada pode Quebrar são tocadas em rádios e webrádios de todo o Brasil. O CD Aliança foi disco de ouro em dois dias de lançamento e dois vídeo clipes das músicas Nada Pode Quebrar e Nada Vai me Separar de Ti lançados em seguida ultrapassam 334 mil visualizações no YouTube do cantor. Para se ter idéia, só o canal de André Valadão no YouTube (youtube.com/turneav) tem cerca de 15milhões de visualizações. É um dos canais mais acessados do Brasil.

O DVD Aliança está disponível nas principais lojas do país e pela Internet no site www.lojaav.com e em breve também vai sair em Blu-ray disc.


Gospel Prime


@LivresDT - Por Matheus Wesley ( @_Matheus_Wesley )
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão lança DVD Aliança. Adquira já o seu! "