Ana Paula Valadão completa 36 anos de idade

Por Blog - 16 de maio de 2012 1 Comentário

Hoje (16/05) Ana Paula Machado Valadão Bessa líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, completa 36 anos de idade nascida na Capital de Minas Gerais - Belo Horizonte na data 16/05/1976, filha dos pastores Márcio e Renata Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Primeira filha dos quatro irmãos – depois dela vieram André e Mariana, infelizmente um irmão seu faleceu. Desde de sua infância sempre se dedicou ao Senhor com responsabilidade e compromisso onde sempre buscou ser como uma oferta viva ''Diante do Trono'' do Senhor, começou seu ministério na juventude, começou na música participando de um grupo intitulado King's Kids (Crianças do Rei), da missão Jocum - Jovens com uma Missão.

Sua primeira participação em um álbum foi no "Expressão de Fé", gravado para o King's Kids. Algum tempo depois, participou do coral El-Shammah, com o qual gravou o álbum Ele tem sido Fiel. E começou a crescer mais, em 1997 Ana iniciou com suas próprias pernas uma longa caminhada de mais responsabilidade e dedicação, que se deu inicio ao ''Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono'' que tem impactado nossa geração que já tem 42 àlbuns lançados e estão se preparando para a sua 15ª gravação anual do álbum que se chamará ''CREIO'', o mesmo será gravado na cidade de Manaus no dia 09 de junho no Sambódromo.

Internet, Música, Vídeo-clipes, Mensagens, Tevê, Rádio, Ana usa de todos os recursos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possíveis. No seu microblog(Twitter) ela tem quase 400 mil seguidores, onde compartilha o que Deus vem fazendo em sua vida e nos intensivando a adoração por completo. 
Toda a Equipe do ''Livres Diante do Trono'' lhe parabeniza Ana Paula Machado Valadão Bessa neste dia tão especial, que vieste ao mundo, que Deus venha a lhe abençoar mais e mais em todas as áreas de sua vida, e como Cristo nos chama não apenas pra vir ate ele mais também para ir por Ele então continue indo por ''Ele'' adorando até os confins da Terra.

@LivresDT -Por Yasminne Carmezim (@YCarmezim) e Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br) 

Um comentário to ''Ana Paula Valadão completa 36 anos de idade"

COMENTAR
  1. Mal posso esperar para testemunhar tudo o que o Senhor fará através de "Creio".
    Amo muito vocês. Desde sempre foram usados para abençoar minha vida. E desta vez não será diferente.
    Bj gde!!!!

    ResponderExcluir