Saiba como foi a manhã e a tarde do segundo dia do 13º Congresso de Louvor e Adoração

Por Alessandro Felipe - 6 de abril de 2012 1 Comentário
Confira como foi a manhã e tarde deste segundo dia de Congresso, começou com muita música e dança, teve a participação surpresa da Alda Célia pela manhã, Nívea Soares foi um dos destaques da tarde. Pela manhã Pr. Gustavo Bessa foi o preletor a tarde Zach Neese.

Neste segundo dia de Congresso, pela manhã estiveram ministrando o Louvor o DT, Klaus Kuehn e também uma novidade a cantora Alda Célia que não foi divulgada na programação estava presente, a cantora também foi homenageada, a palavra foi ministrada pelo Pastor Gustavo Bessa, logo após um intervalo começou o culto da tarde onde no período do Louvor estiveram ministrando o DT e também a Nívea Soares que lança o seu CD "Glória e Honra" neste congresso. Também como Lançamento neste Congresso tem a Bíblia DT 15 Anos confira a matéria falando sobre ela clicando aqui.

Confira fotos da manhã e tarde desta sexta:



Alda Célia e Ana Paula Valadão


Gustavo Bessa pregando pela manhã


Zach pregando com tradução da Ana


Fim do culto da tarde

Zach Nesse foi o preletor desta tarde de sexta(06/04), ele falou sobre o seu testemunho, e também como conheceu Deus. Explicou que tudo o que nos tira mais do que nos dá, precisamos nos afastar. Ministração abençoada marcou a tarde, o preletor também trouxe para o Brasil o seu Livro "Como adorar ao Rei".


Saiba quem é Zach Neese Preletor desta tarde do segundo dia de Congresso:

Zach Neese é pastor no Ministério de Louvor da Gateway Church, em Dallas, onde supervisiona todas as áreas de desenvolvimento incluindo discipulado e aulas de treinamento sobre louvor. Ele acredita que há uma diferença entre “liderar louvor” e pastorear o povo na presença de Deus. Sua liderança reflete sua paixão em ajudar as pessoas a desenvolver um relacionamento vibrante e transformador com Jesus. Zach é um preletor renomado e tem escrito muito sobre o histórico da adoração na Igreja.



@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Saiba como foi a manhã e a tarde do segundo dia do 13º Congresso de Louvor e Adoração"

COMENTAR