Moisés Nazaré lança CD "Pra Te Adorar" no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 15 de abril de 2012 2 Comentários
O CD "Pra Te Adorar" é um projeto nascido no coração de Deus e plantado nos sonhos do Moisés Nazaré, trompetista da banda do Ministério do André Valadão. Esse é um CD instrumental ao som do trompete e banda.

Foram selecionados nove sucessos do Ministério Diante do Trono e André Valadão, sucessos esses liberados ao Moisés Nazaré de muito bom grado pela Ana e pelo André. Dois ministros do evangelho abençoados por Deus ao qual o Senhor colocou no caminho do Moisés para que ele pudesse aprender mais de Deus.

Apesar do CD ser de caráter instrumental, há três músicas cantadas pelo Moisés com as participações da Ana Paula Valadão, do André Valadão e do Israel Salazar que são "Bálsamo de Gileade", com a participação da Ana, "Amigo Fiel" com a participação do Israel Salazar, a música tema do CD que se chama "Pra Te Adorar" com a participação de André, canção está que é inédita pois o Senhor presenteou o Moisés com ela.

O CD "Pra Te Adorar" foi lançado no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração durante a manhã de sábado antes de começar a ministração dos Irmãos Diante do Trono.

"Espero que através das canções ministradas nesse CD o Espírito do Senhor venha de encontro aos corações de forma impactante mudando, transformando, restaurando, libertando, salvando e realizando tudo o mais que sabemos que só o nosso Deus pode fazer, pois esse é o foco, motivo, razão pelo qual esse CD foi gerado. Toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Deus eternamente amém." Moisés William Nazaré


Ouça logo baixo a faixa título do CD "Pra Te Adorar" disponibilizada pelo Moisés Nazaré:

Confira logo abaixo algumas fotos da gravação em estúdio do CD "Pra Te Adorar" e do seu lançamento oficial no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração:







Veja logo abaixo a capa oficial do CD "Pra Te Adorar":


"Nós do Livres Diante do Trono agradecemos ao Moisés William Nazaré pela confiança depositada em nós para divulgação desse projeto tão lindo que tenho certeza que alcançá o coração de muitos. Deus continue te abençoando meu irmão." César Costa da Silva, administrador e idealizador do Livres DT.

Autoria Exclusiva da Matéria: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Moisés Nazaré lança CD "Pra Te Adorar" no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono"

COMENTAR