Marcelo Santos grava hinos da Harpa Cristã em jazz

Por Matheus Wesley - 1 de abril de 2012 Nenhum comentário
Em comemoração aos 90 anos da Harpa Cristã a gravadora Patmos Music, ligada a Igreja Assembleia de Deus, propôs um projeto ousado para o cantor Marcelo Santos: gravar alguns hinos da Harpa com novo estilo. O cantor topou o desafio e gravou o CD “Hinos da Harpa Cristã — Acústico na voz de Marcelo Santos” que será lançado nos próximos dias em todas as lojas do ramo. Este trabalho foi produzido por Melk Carvalhedo e tem onze canções com um estilo ainda não usado pelo cantor, o jazz.

“Em se tratando de Harpa Cristã, eu pude produzir algo ainda não visto no mercado. O Jazz é um estilo que eu admiro e tive um prazer especial nesta produção. É um trabalho bem diferente, mas com a mesma essência e respeito que tenho pela amada Harpa Cristã”, disse o cantor que está ansioso para lançar seu 7º CD. 

Essas canções adaptadas da Harpa Cristã poderão ser interpretadas por cada cantor que desejar ministrá-las na igreja, segundo comenta o Marcelo Santos. “As canções que gravei, serão de cada pessoa que se identificar nelas e as quiser cantar. Serão as canções do Brasil”. 

Marcelo, como bom cristão, tem o costume de cantar hinos da Harpa todos os dias com a sua família e por isso aceitou participar dessa comemoração da Patmos Music aos 90 anos da Harpa Cristã.

Fonte: Gospel Prime

@LivresDT - Por Matheus Wesley ( Facebook )
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marcelo Santos grava hinos da Harpa Cristã em jazz "