Gravação do Diante do Trono 16 poderá ser em Porto Seguro/BA

Por larissa - 23 de abril de 2012 10 Comentários
Ontem (22/04/12), o Ministério de Louvor Diante do Trono esteve em Porto Seguro/BA comemorando os 512 anos do descobrimento do Brasil, uma noite de festa e muita adoração ao nosso Deus Altíssimo.

Segundo a organização do evento, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para louvar e engrandecer a Deus. o evento foi comandado pelo apostolo Renê Terra Nova.

Houve apresentações de vários grupos musicais, mas a atração maior da noite era a Ana Paula Valadão juntamente com o Diante do Trono que adoraram a Deus cantando sucessos conhecidos do Ministério.

Um animado "Parabéns Pra Você" foi cantado para encerrar os festejos da comemoração dos 512 anos. Como não existe parabéns sem bolo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) através da sua presidente Cecília Shizue Nakamura, providenciou um belo e delicioso bolo para o evento.

Apos cantar os parabéns, a cantora Ana Paula Valadão, o apostolo Renê e o prefeito de Porto Seguro cortaram o bolo. O apostolo Renê prometeu para 2013 trazer a Porto Seguro Ana Paula e toda a equipe do Diante do Trono para fazer uma festa ainda maior.


Então a Ana revelou sobre o sonho que ela tem de realizar em Porto Seguro/BA a gravação de um DVD do Diante do Trono. "Esse ano vamos gravar no Amazonas, já gravamos em varias cidades do Brasil e também do mundo, seria um sonho gravar o próximo onde tudo começou. Aqui em Porto Seguro, disse ela.

Vamos ficar na expectativa e orarmos a Deus pedindo que dia 9/06 na gravação do DT15 em Manaus/AM as bençãos do Altíssimo inunde todo o solo brasileiro, trazendo consigo cura para esta nação, e sobre os planos da gravação do DT 16 em Porto Seguro/BA para que seja feita a vontade de Deus.

Assista o vídeo onde a Ana Paula Valadão nos declara esse sonho:


Veja algumas fotos do evento em comemoração aos 512 anos do descobrimento do Brasil:

 

 



LivresDT - Por Larissa de Oliveira e César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

10 comentários to ''Gravação do Diante do Trono 16 poderá ser em Porto Seguro/BA"

COMENTAR
  1. Gente deixa a expectativa do DT15 passar pra gente pensar no DT16, mas seria mesmo bem legal!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIA QUE FOÇE AQUI EM CURITIBA , MAIS SE DEUS QUER EM PORTO SEGURO AMEM ....

    ResponderExcluir
  3. Não concordo acho que o DT 16 deveria ser gravado em MACEIÓ!

    ResponderExcluir
  4. Vem pra Limeira-SP !!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Abraao Felipe #DT16EmMaceió

    ResponderExcluir
  6. Bem que Diante do Trono 16 podia ser gravado no Espírito Santo, há anos sonho com isso. Mas se não der, e Deus vier a direcionar em outros lugares, eu compreendo.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza desta vez eu vou..., No meu Estado e na cidade onde o Brasil começo e tudo que mais quero que isso se torne possível, o DT 7 em 2004 foi uma benção Deus reinou naquele lugar como tem acontecido mas em Porto Seguro que o Maior Porto Seguro do mundo esteja naquela cidade mesmo, junto com esse Ministério lindo e abençoado...

    Paz, Vivaldo Dahora, https://www.facebook.com/vivaldo.dahoraborges
    http://vivaldodahora.blogspot.com.br/

    Fiquem na Paz!.

    ResponderExcluir
  8. nada disse o dt 16 tem que ser em sao paulo na cidade de ferraz...rrss
    que nada sera onde deus direcionar,seja na bahia maceio ou em sao paulo.mas que a gloria de deus seja presença real.

    ResponderExcluir
  9. eu acredito que vai ser histórico gravar em PORTO SEGURO,primeiro que alí deve ser um local onde o diante do trono vá orar pelo Brasil sendo que ali foi o local onde tudo começou,tanto de bençãos quanto de maldições e orar alí seria cortar o mal pela raíz e os Brasil vai sentir essa diferença que o Senhor vai trazer atravez do dt...MAS sendo lá ou não que seja a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir