Festival Promessas 2012 em 3 cidades

Por Alessandro Felipe - 19 de abril de 2012 1 Comentário
O Festival Promessas, maior evento de música evangélica do Brasil, terá a sua 2ª edição este ano, a primeira edição foi um sucesso, com repercussão incrível no Twitter tendo 6 colocações nos assuntos mais comentados do mundo e todas as 10 colocações no Brasil, nos números do IBOPE chegou a dobrar a audiência da Rede Globo e a triplicar em alguns estados.

Este ano, muitas são as mudanças, disse o diretor do evento, Leonardo Ganem. A primeira novidade é que serão 3 edições. Uma acontecerá em Recife-PE, durante a 2º edição do “Canta Recife” que será realizado no mês de maio/2012. Outra será em alguma cidade do Brasil que ainda não foi divulgada, mas a todos creem que seja Belo Horizonte-MG ou em Salvador-BA onde a audiência da Rede Globo chegou a ter picos de 30 pontos, e o show principal, será gravado em São Paulo-SP.

Em 2011 na primeira edição o Festival teve apenas um show, sendo ele no Rio de Janeiro, no monumento Aos Pracinhas, e contou com mais de 100 mil pessoas, segundo a PM-RJ. Este ano, as expectativas de público são maiores, tendo em vista que acontecerá em São Paulo(maior cidade brasileira) e em outras duas cidades.

O evento será transmitido pela emissora de televisão Rede Globo como especial de fim de ano, e contará com os melhores momentos de Recife e doutra cidade, e em sua maior parte, exibirá o show principal que será gravado na capital paulista. Em Recife, o evento contará com André Valadão, Thalles Roberto, Pregador LuoAo Cubo e Oficina G3. Em São Paulo, o Ministério Diante do Trono já está confirmado.

Se você deseja ir a este festival que marcou 2011 e marcará 2012, se prepare! Acompanhe o Livres DT que estará levando para você Cobertura Especial do Festival Promessas 2012. Mais informações, em breve.

Adaptação Livres DT | Fonte: Portal DT, Ofuxico, TVFoco
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Festival Promessas 2012 em 3 cidades"

COMENTAR
  1. Os ingressos foram esgotados, gostaria de 1 par de ingresso, se alguém pegou e não vai poder ir por favor entre em contato: jadersonrv@hotmail.com

    ResponderExcluir