DT 15 terá canções da Gateway Worship e do Israel Salazar

Por César Costa da Silva - 11 de abril de 2012 5 Comentários
Este ano de 2012, mais especificamente no dia 09 de junho, será gravado no Sambódromo de Manaus/AM o 15º CD e DVD ao vivo da série Diante do Trono com uma expectativa de público de quase 1 milhão de pessoas. Será uma noite inesquecível para o Amazonas e para o Brasil.

Algumas novidades já foram anunciadas pela Ana Paula Valadão, líder do Ministério DT, mas uma das mais recentes veio durante o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração quando ela relatou que o DT 15 terá além de 7 canções de sua autoria, mais 7 canções da Gateway Worship, que é um ministério de louvor de Dallas/TX.

Isso só será possível por causa da parceria que o Diante do Trono tem com a Gateway Worship desde o ano passado quando foi gravado durante do 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração a versão em português do CD "God be Praised" quem em português é "Glória a Deus". CD este que uma semana após seu lançamento oficial já vendeu mais de 50.000 cópias e é Disco de Ouro.

Outra novidade é que será gravada também uma canção de autoria do Israel Salazar, backing vocal do Diante do Trono há 4 anos. Será a primeira vez após 9 anos que será gravada uma canção de autoria de um backing-vocal do grupo, pois isso não acontecia desde a gravação do DT 6 em 2003 que teve a canção do André Valadão, "Eu Nasci de Novo", gravada.

Continue ligado aqui no "Livres Diante do Trono" para mais informações sobre a gravação do Diante do Trono 15 em Manaus. Siga-nos também no Twitter e nos acompanhe no Facebook.

(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''DT 15 terá canções da Gateway Worship e do Israel Salazar"

COMENTAR
  1. As 7 canções da Gateway que serma gravadas pelo Diante do trono serão do cd Gloria a Deus ou seram novas canções da Gateway?

    ResponderExcluir
  2. oh abraao felipe as 7 musicas que o dt vão gravar de gateway são novas sim, não é do cd glória a deus não
    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. algum manauara pode me abrigar sou de fortaleza, já comprei passagem pra manaus mais ainda naum tenho onde fik.

    ResponderExcluir
  4. As 7 canções, possivelmente, são essas:
    http://gatewayworship.com/album/great-great-god
    (Está em inglês)

    ResponderExcluir
  5. Amonimos que me responderam obg... abraços...

    ResponderExcluir