Diante do Trono, André Valadão, Resgate, Esperanza de Vida e Hillsong London em Madri

Por Alessandro Felipe - 28 de abril de 2012 Nenhum comentário
O Ministério de Louvor Diante do Trono, o cantor André Valadão e o Ministério de Louvor internacional Hillsong serão as principais atrações de um show evangelístico que será promovido pelo jogador Kaká, na cidade de Madri, capital da Espanha.

O evento será promovido pelo jogador do Real Madrid Kaká que é cristão, o evento acontecerá dia 05 de Maio no Parque de La Bombilla. Ele conta com a ajuda de sua esposa, Carol Celico, na produção do evento "JUNTOS 2012".

Não é a primeira vez que o casal realiza um evento evangélico, em 2010 quando ainda eram da Igreja Renascer, promoveram em Milão, na Itália, um show evangelístico, o "SOS Per La Vita". Na época o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praça Duomo e também houve a participação do Diante do Trono. O Hillsong teve uma passou por Madri no ano passado(2011), quando abriu a turnê 'God is Able'. Na época a apresentação mobilizou milhares de pessoas causando grande repercussão.

A esposa de Kaká também cantora Carol Celico postou no site do evento:
"Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível compartilhar esse amor. Somente assim seremos capazes de construir um mundo em que a paz e a harmonia possam reinar entre os povos, independentemente de cultura, raça e religião.

Como disse Dom Hélder Câmara, “quando sonhamos sozinhos, é só um sonho; quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade”. Ouse sonhar novamente!"

Confira o Teaser de Divulgação do JUNTOS 2012:


Além do Hillsong London, Diante do Trono e André Valadão, estarão presentes os Ministérios Esperanza de Vida, Marcos Vidal e Resgate. Mais informações clique aqui.
Confira os horários das apresentações:
18:00h Esperanza de Vida
19:00h André Valadão
20:00h Marcos Vidal
21:00h Resgate
22:00h Diante do Trono
23:00h Hillsong London

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono, André Valadão, Resgate, Esperanza de Vida e Hillsong London em Madri "