Começaram as gravações para o DVD Crianças Diante do Trono 7

Por Alessandro Felipe - 11 de abril de 2012 2 Comentários
Começou as gravações do DVD Crianças Diante do Trono 7, a Ana Paula Valadão entrou em estúdio hoje(11/04) para dar início a gravação do DVD, este é o sétimo projeto para Crianças, este ano o tema do CD/DVD será a História de Davi, o título do projeto ainda não foi divulgado.

Após a gravação de seis projetos especialmente realizados para as crianças, sendo “Samuel, o menino que ouviu Deus” o último com músicas inéditas, Ana Paula Valadão e equipe se prepara para a gravação de um novo álbum.

Cada um dos projetos anteriores contava com um enredo, onde os valores cristãos foram aplicados em uma linguagem peculiar, bem específica para os pequeninos, acompanhada de muita música e diálogos dos personagens. Dessa vez não será diferente, pois Bia, Ed, Bolota, Tonico, Vareta e Antuguieta se juntarão a Ana Paula para contar a história do Rei Davi.

Os arranjos são dos músicos Vinícius Bruno e Jarley Brandão. O CD já foi finalizado e agora começaram as gravações em vídeo para o DVD.

A musicalidade deste projeto tem influência muito forte da música brasileira. Estilos como samba, chorinho e forró darão um toque especial ao sétimo Crianças Diante do Trono, este trabalho tem uma parceria com o escritor e compositor Atilano Muradas, que assina parte das canções.

Continue informado sobre o Mundo Cristão no Livres Diante do Trono e seguindo @LivresDT no Twitter.

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Começaram as gravações para o DVD Crianças Diante do Trono 7"

COMENTAR
  1. Ai que legal to doido pra ver o resutado dessas gravações (:

    ResponderExcluir
  2. amei no vejo a hora de sair pra eu comprar meus sobrinho vão amar

    ResponderExcluir