André Valadão completa 33 anos de idade

Por Alessandro Felipe - 16 de abril de 2012 2 Comentários
Hoje(16/04) faz 33 anos que nasceu André Machado Valadão, filho de Renata e Márcio, irmão de Mariana e Ana, ele é o filho do meio, e como os outros da sua família seguiu a carreira musical e pastoral. Hoje é o maior cantor masculino do segmento gospel no Brasil.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs, mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recentemente recebeu o Troféu Promessas na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.

Internet, Música, vídeo-clipes, mensagens, André Valadão usa de todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. No Twitter ele tem mais de 381 mil seguidores e ocupa a 2ª colocação dos cantores evangélicos mais seguidos na rede social, no Facebook somando várias páginas dedicadas ao cantor são mais de 87 mil curtidas.

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''André Valadão completa 33 anos de idade"

COMENTAR
  1. Parabéns querido, louvo ao Senhor pela sua vida e agradeço a Ele pelo seu ministerio e por todos do DT,fico feliz em saber que vc faz niver um dia antes de mim, fiz 32 no dia 17/04. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir