A rádio 95 FM de Natal-RN está com uma super promoção voltada para o público gospel. A grande novidade também é o lançamento em sua programação de um novo programa chamado: "Sol da Justiça", a rádio, que é um destaque em todo o estado norte-riograndense, tem voltado agora sua programação para um público mais religioso e cristão.

A ideia é boa e a programação vem com o objetivo de informar e alegrar o grande público evangélico, transmitida pela manhã dos sábados, traz consigo também: entrevistas, informações, promoções com os principais shows de música gospel, participação dos ouvintes através da  central telefônica da rádio  e das redes sociais, o programa tem duração de 1 hora, um momento de muitas canções e louvores de adoração ao nosso Deus.

  • Sobre a Promoção:
Você no 13º Congresso de Louvor e Adoração
Início 01/03/2012 | término 20/03/2012

O programa Sol da Justica, a 95 FM e a Som Livre vão te levar para o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, nos dias 6, 7 e 8 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Você vai ganhar passagem, estadia, acesso ao congresso, alimentação, CDs e DVDs autografados.
Para concorrer, é só mandar SMS para o 9131-1475, com seu nome completo. Ah, não esqueça de colocar a palavra "adoração".
o programa é transmitido nas manhãs de sábados, das 6hrs às 7hrs.

O sorteio será realizado no dia 20 de março.

Acesse o site da 95 FM e saiba mais, clique aqui.
Siga a 95 FM no Twitter, clique aqui.
Curta a página da rádio no facebook, clique aqui.

Fonte: 95FM

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Rádio 95 FM de Natal-RN lança um programa gospel chamado "Sol da Justiça" e junto uma promoção imperdível que leva você ao 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Participe!"

COMENTAR
  1. Pessoas de outros estados (TIPO: MANAUS - AM) podem participar da promoção?
    Se puder, qual é o DDD lá de Natal?

    ResponderExcluir