Diante do Trono pela primeira vez na Marcha Para Jesus em São Paulo

Por Alessandro Felipe - 23 de março de 2012 Nenhum comentário

Pela primeira vez, o Diante do Trono estará marcando presença na Marcha Para Jesus 2012 em São Paulo, a maior do mundo. É o que Júnior Monteiro, produtor do Diante do Trono, informou.



A marcha deste ano está marcada para o dia 14 de julho com saída às 10h da estação Tiradentes do metrô. Era justamente a data das marchas anteriores que impedia o maior ministério do Brasil de participar de um dos maiores eventos cristãos do país, já que as datas coincidiam sempre com as datas das gravações anuais do ministério, que acontecem sempre no segundo sábado do mês de julho. Como neste ano a gravação acontecerá em junho, o ministério estará marcando presença no evento.

Além do Diante do Trono, alguns ministérios já estão confirmados: Aline Barros, Renascer Praise, Inesquecível, Davi Sacer, Eyshilla, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane e Fernanda Brum.

Ano passado a marcha reuniu mais de 2 milhões de pessoas em São Paulo, em um evento que marcou o Brasil mais uma vez. A expectativa para este ano torna-se ainda maior, já que o único ministério que conseguiu reunir 2 milhões de pessoas no Brasil para uma gravação foi o Diante do Trono (justamente em São Paulo) e o mesmo participará do evento que arrasta multidões. Será um encontro de potências da música gospel, e o nome do Senhor será exaltado mais uma vez. A organização do evento é feita pela Igreja Renascer com apoio da ordem dos pastores de São Paulo.

Fonte: Portal DT

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono pela primeira vez na Marcha Para Jesus em São Paulo "