Inscrições encerradas para o 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Por Alessandro Felipe - 4 de março de 2012 1 Comentário
As inscrições para o 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono estão encerradas!

Depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 serão 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!

Exatamente às 23 horas e 56 minutos de ontem (03 de Março), o twitter oficial do Ministério de Louvor Diante do Trono anunciou: “13º Congresso de Louvor e Adoração: INSCRIÇÕES ESGOTADAS! A partir de agora há uma lista de espera."

As 20 mil vagas disponibilizadas, o dobro do ano anterior, foram confirmadas e esgotadas quase um mês antes do evento. Podem ainda ser canceladas em casos de desistência, com pedido de reembolso de 60% do valor, até 5/3.

Em 2012 o tema será "Odres Novos, Vinho Novo", e a busca por uma transformação mais profunda de nossas vidas para O recebermos. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores.

O Congresso que, este ano, será realizado no Expominas Belo Horizonte, um centro de convenções amplo, de arquitetura futurista e de fácil acesso, integrado a uma estação de metrô.

Maiores informações no Site Oficial do Congresso aqui ou na nossa cobertura do 13° Congresso DT aqui.

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Inscrições encerradas para o 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Não acredito, ia mim escrever essa semana. Agora é esperar essa lista reserva.

    ResponderExcluir