As inscrições para o Coral do DT 15 começarão em Abril

Por Anônimo - 17 de março de 2012 6 Comentários
O Ministério de Louvor Diante do Trono gravará em Manaus/AM no dia 9 de junho de 2012 o seu 15º CD e DVD ao vivo. Será um evento especial no final da Marcha para Jesus que acontece anualmente na cidade.

Para coincidir o dia da Gravação com o evento da Marcha para Jesus, a direção do grupo alterou pela primeira vez o período que anualmente grava seus trabalhos no mês de julho.

Havíamos informado no Livres DT que as inscrições para o Coral seria na semana depois do carnaval, porém alteraram a data das inscrições para o dia 18 de abril. De acordo com os organizadores do evento, não é preciso ter experiência em canto, mas é necessário saber as letras das músicas que vão compor o novo trabalho do grupo. Os candidatos só precisam fazer um cadastro no site da banda.

“É um privilégio, pois o integrante do coral vai aprender, em primeira mão, as canções inéditas e ainda com a vantagem de estar posicionado bem próximo aos cantores que fazem parte do DT”, explica Nailton Campos, produtor da gravação.

“A expectativa da direção do grupo é de que pelo menos sete mil pessoas possam participar do coral no dia da gravação, fato que será considerado o maior recorde de participantes em toda a história do DT”, completa o empresário.

O novo trabalho do Diante do Trono será gravado no Sambódromo de Manaus onde se reunirá o final da Marcha Para Jesus. “Temos a expectativa de reunir 1 milhão de pessoas para prestigiar os dois eventos”, afirma o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

Clique aqui para ver uma entrevista em que a Ana Paula Valadão revela algumas das novidades para o dia da gravação.

Fonte: Gospel Prime / Adaptação: Livres DT

@LivresDT - Por Matheus Wesley
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''As inscrições para o Coral do DT 15 começarão em Abril"

COMENTAR
  1. Por favor, confirmem mesmo a data de inscrição, saiu uma publicação pela Di Campos Produções, que as inscrições começam dia 18 de Abril e não mais, amanhã, 18 de Março!

    Grato, Janderson ;)

    ResponderExcluir
  2. porfavor quero saber o sat certo para que eu possa mim escreve

    ResponderExcluir
  3. Por favor gostaria de saber a data certa da inscriçao para o coral do DT 15.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa seguir abençoando este ministério e as letras jasojader@pop.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá povo do Senhor, pessoal, gostaria de saber que sará preciso pagar alguma taxa para inscrição do coral? Desde já, deixo o meu abraço a todos, Paz!!

    ResponderExcluir