Conheça os novos integrantes do Diante do Trono: Rodrigo e Saara Campos

Por larissa - 4 de março de 2012 6 Comentários
O Ministério de Louvor Diante do Trono conta com    mais dois integrantes: Rodrigo de Campos e Saara Campos Rodrigo, filho mais velho do pastor e ministro de louvor Adhemar de Campos, está de volta ao Brasil com sua esposa, a finlandesa Saara Vatanen Campos, grávida da primeira filha do casal. Eles moravam na Finlândia desde 2006, quando se casaram.

Os dois gravaram um CD "Uusi laulu nouse" ou, em português, "Uma nova canção surge". O CD possui 12 faixas, com a maioria das canções de autoria do Rodrigo e da Saara. Eles regravaram, também em finlandês, as canções "Eis-me Aqui", do DT, e "Reina Sobre Mim" da Nívea Soares e seguiam naquele país com um trabalho ministerial no louvor da Igreja Nokia Missio.

Participaram em 2010 e 2011 das ministrações do DT na Finlândia, país que inspirou o tema ''Tua Glória Venha'', baseado no texto de Cantares 4:16, conforme direcionado por Deus à Ana Paula enquanto o DT ali ministrava. Em 2011 vieram ao XII Congresso de Louvor e Adoração do DT, juntamente com vários pastores, líderes e membros da Igreja Finlandesa. Rodrigo também participou da gravação do CD ''Glória a Deus'' em dueto com seu pai, Adhemar de Campos, na canção ''Mil Línguas''.

Assista à ministração de Rodrigo Campos cantando 'Uma Historia de Amor' com o Diante do Trono durante o Congresso de Células 2012:


Fonte: AmigosDT

(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Conheça os novos integrantes do Diante do Trono: Rodrigo e Saara Campos"

COMENTAR
  1. Eles não fazem parte do Dt...só foram convidados pq estão em BH de mudança de volta...foram convidados pra cantar com eles por enquanto...nem em lagoinha eles sabem se vão congregar.

    ResponderExcluir
  2. Essa Larissa só sabe copiar as postagem cria uma minha filha!

    ResponderExcluir
  3. -NOTA DE PUBLICIDADE- Igreja Batista da Lagoinha

    Peço a Equipe do Site Livres DT, que avalie e confirme com o Ministério Diante do Trono antes de publicar sobre contratação de pessoas sendo como "integrantes do Diante do Trono", as informações contidas nessa publicação não são Oficiais, pedimos que retire-a e logo após a confirmação e autorização do Grupo seja publicado caso eles(Saara e Rodrigo) que não são Integrantes do DT sejam confirmados como integrantes assalariados da IBL(Igreja Batista da Lagoinha) sendo backing vocals do Ministério de Louvor Diante do Trono.
    Pedimos que repassem a informação para as suas Fontes(AmigosDT) sendo eles outro site dedicado ao ministério que também publicou uma informação não-oficial.

    Agradecemos desde já, Deus abençoe.
    (A mesma não foi efetivada por e-mail por restrição de contato da assessoria Notificativa do Site da IBL e Diante do Trono, sendo a informação não publicada nos Portais Oficiais)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser convidado para participar do Dt. Seria muito legal, mas graças a Deus Tambvém sou ministro de louvor.
    que Deus abençoe a cada dia mais o dt!!

    ResponderExcluir
  5. sonho participar do DT, sou jovem de 21 anos e sou ministro de louvor desde os 18... amo louvar ao Senhor ^^'
    o DT 15 esta perfeito

    ResponderExcluir