Saiba Como Foi: Show do Diante do Trono em Macapá/AP

Por César Costa da Silva - 13 de fevereiro de 2012 3 Comentários
Dia 11 de fevereiro de 2012, essa data ficará marcada na vida dos amapaenses. Não só por ter sido a ministração tão aguardada do Ministério de Louvor Diante do Trono, mas também por ter sido uma noite de Céu na terra.

Às 22hs, mesmo com uma leve chuva, a ministração foi iniciada com a música "Hosana", mas no meio desta canção aconteceu a primeira retaliação do inimigo, um gerador de energia pegou fogo e parou de funcionar. A fumaça rapidamente subiu e juntamente com isso o som e a iluminação pararam. Mesmo assim todos nós que estávamos com sede de adorar cantamos a música até o final apenas na capela.

Após o término da música "Hosana", começamos a cantar o "Medley Pentecostal", declarando: "Jesus é o vencedor e Satanás é o perdedor". Neste momento, recebemos a direção da Ana Paula Valadão para entoarmos a canção "Preciso de Ti", foi um momento lindo! No final da música, o som voltou e aos poucos a luz também! Tudo normalizado, a música "Hosana" foi reiniciada e foi lindo!

Logo após "Hosana" cantaram "Grande", "Eu Canto" e o "Medley DT", composto de algumas das mais lindas canções que marcaram a história do DT, e enquanto cantavam Águas Purificadoras, o Israel Salazar ministrou e ele nos fez lembrar que o Amapá possui o maior Rio em volume de água do mundo, o Rio Amazonas e que era isso que Deus tinha pra essa terra, não córregos, mas um Rio Caudaloso. Foi um momento de grande euforia, unção, lágrimas e arrependimento! Logo após esse momento, Ana Paula Valadão fez um clamor pelo Amapá e como a ministração foi em um palco cortado pela linha do Equador, ela clamou pelo Norte e pelo Sul do nosso estado e pelo Brasil!

Em seguida foram cantadas "Anseio", na voz da Ana Paula Nóbrega, "Me Ama" e por último a canção tema do último CD e DVD "Sol da Justiça". Neste momento, o segundo e último gerador de energia parou também e mais uma vez terminamos a canção só com as nossas vozes.

Nesta hora foi outro momento muito impactante, visto que o som não iria mais voltar, devido os 2 geradores de energia não funcionarem mais a Pra. Ana Paula Valadão fez o apelo para salvação e muitas almas se renderam ao Senhor naquele momento declarando que desejavam voltar ao primeiro amor. Foi uma festa linda!

"Mesmo com todos os empecilhos somos adoradores com som ou sem som..." (Ana Paula Valadão)

Confira logo abaixo algumas imagens (clique nelas para ampliar) do show:








Texto e Fotos: Tiago Rabelo (@TiagoRabelo_)
______________________

"A nossa cobertura pelo twitter @LivresDT levando em tempo real informações a todos sobre o show do Diante do Trono em Macapá/AP foi muito elogiada e agradecemos pelo carinho sabendo que toda honra, glória e louvor merecem ao Senhor Jesus. Agradeço também a todos que me ajudaram para isso, ao  @TiagoRabelo_ a @LeticiaAdriani e ao @MateeusNogueira" César Costa da Silva, idealizador e administrador do Livres Diante do Trono
______________________

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Saiba Como Foi: Show do Diante do Trono em Macapá/AP"

COMENTAR
  1. Deus abençoe a vida de vocês ... Vocês são canais de bençãos nas mãos do senhor

    ResponderExcluir
  2. Mil parabéns a equipe do Livre DT pela matéria. Show. D+

    ResponderExcluir
  3. O Show foi uma benção... mesmo com tantos impecilhos colocados pelo iniimigo (começando pelo valor do ingresso que impediu muita gente de ir adorar ao Senhor), o DT mais uma vez foi usado pelo nosso Pai para falar aos corações dos filhos amapaenses...
    Lindo demais!!!
    Obrigada Jesus pela oportunidade de ouvir o DT que com certeza é um dos meios que o Senhor utiliza para falar aos nossos corações.

    Os amo em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir