Mariana Valadão recebe Discos de Ouro pelas vendas do CD e DVD "Vai Brilhar"

Por larissa - 16 de fevereiro de 2012 2 Comentários
Recentemente divulgamos que o CD “Vai Brilhar” da cantora Mariana Valadão estava indo para a terceira tiragem por ter vendido mais de 25 mil cópias. Agora a assessoria da cantora informa que nesta quarta-feira, 15, Mariana foi surpreendida com uma visita da diretora executiva da Graça Music que lhe entregou dois Discos de Ouro: um pela venda do CD e outro pelo DVD lançados no segundo semestre de 2011.

“Fui totalmente pega de surpresa. Me ligaram dizendo que viriam aqui em casa comer uma pizza conosco. Quando fui abrir a porta recebi essa surpresa maravilhosa”, conta Mariana.

Juntamente com Ana Paula Porto estava Alex Passos, produtor do DVD que filmou a reação da cantora e de seu esposo,Felippe Valadão, para mostrar no programa Balaio que é transmitido na Rede Super de Televisão.

O certificado foi entregue pela marca de 65 mil cópias do CD e 30 mil cópias do DVD. Uma marca que foi comemorada pelo casal através de uma Twitcam por onde eles agradeceram aos fãs que acompanham o trabalho de Mariana Valadão.

"Estou muito feliz e grata à Deus e quero muito agradecer à todos vocês que acreditaram neste trabalho, que adquiriram o CD e o DVD e que tem nos recebido com tanto carinho por onde temos passado pelo Brasil”, agradeceu. “Estou muito feliz e grata à Deus e quero muito agradecer à todos vocês que acreditaram neste trabalho, que adquiriram o CD e o DVD e que tem nos recebido com tanto carinho por onde temos passado pelo Brasil”, agradeceu.
O álbum “Vai Brilhar” foi gravado ao vivo em maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e teve muitas participações especiais como de seus irmãos Ana Paula e Andre Valadão, além da presença de Nívea Soares, Gustavo Soares e Wilson Sideral.

Assista logo abaixo a twittcan  com Mariana valadão e família:

  

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira (FONTE:AmigosDT|modificado)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Mariana Valadão recebe Discos de Ouro pelas vendas do CD e DVD "Vai Brilhar""

COMENTAR
  1. Deus abençoe o ministério da Mariana e Felipe! Vocês como a Ana Paula Valadão, tem sido um grande referencial para o meu ministério e do meu esposo.
    Um grande abraço do irmãos em Cristo Shayne e Bruno.
    Somos da Serra/ES.

    ResponderExcluir
  2. Racheiiii de rirrrrr da mari procurando o tito: "tito, titoooo" kkkkk aiii que delíciaaaa!!! Bom d+++ ter bebe em ksa. A minha princesa Lara é 1 dia mais velha q o Tito e é impressionante como a "sapekeza" dos dois são as mesmas rsrsrs. Amo d+ essa família. exemplo de vida c DEUS p mim. Sonho c o dia em que meu marido entregará seu coração ao SENHOR e tda minha família servira a ele.

    ResponderExcluir