Confira a Entrevista do Livres DT com Letícia Brandão do Diante do Trono

Por Anônimo - 3 de fevereiro de 2012 1 Comentário
Letícia Brandão foi aluna do CTMDT, é casada com o Jarley Brandão guitarrista do DT e hoje por plano de Deus é backing vocal do DT.

A mesma nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o seu ministério, de como Deus a tem surpreendido a cada dia. Acompanhe:

Livres DT: Com quantos anos você começou a cantar?
Letícia Brandão: Comecei a cantar com 6 anos de idade aproximadamente. Lembro que desde pequena já gostava de ficar cantando e sempre me davam oportunidades nas igrejas para cantar um louvor, mas com essa idade comecei a fazer aula de canto.

Livres DT: Como foi para você chegar até o CTMDT? Qual foi sua maior motivação?
Letícia Brandão: Para mim foi um presente de Deus! O caminho até o CTMDT foi repleto de bênçãos da provisão do Senhor e também da renúncia de deixar os pais, os amigos para atender ao chamado Dele para mim! No entanto, nessa época orava a Deus clamando por ser mais íntima Dele, para conhecê-Lo mais...e o Senhor me mostrou um lugar que aprenderia muito! A como cultivar essa intimidade com Ele! Foi nesse tempo que conheci o CTMDT através do site do DT e logo quando vi, senti em meu coração: “é para lá que Deus quer que eu vá!” E o Senhor abriu as portas!!! Realmente minha maior motivação foi essa, conhecer mais a Deus e aprender DELE!

Livres DT: Como foi o convite, e qual foi sua reação ao ser chamada para o Min. Diante do Trono?
Letícia Brandão: Foi uma surpresa de Deus para mim!! Na verdade, já estava cantando com o DT na igreja a convite do ex integrante Maestro Sérgio Gomes, o qual foi uma bênção na minha vida!! Eu sabia que ali estava junto com o grupo, mas a princípio não faria parte até devido as mudanças que aconteceram! Só que Deus já tinha me escolhido para esse novo tempo, sem eu mesma e nem a Ana saber! Rs... Então foi durante um dos ensaios para gravação, que a própria Ana Valadão fez o convite para eu estar participando do DT14 me integrando ao grupo! Minha reação foi só alegria e gratidão a Deus! Não há nada melhor do que cumprir o chamado de Deus ao lado do esposo e aprender tanto com essa equipe abençoada que Deus colocou na minha vida para caminharmos juntos nesse tempo!

Livres DT: O DT 14 foi sua primeira gravação com o DT, o que você tem a falar dessa experiência tão marcante?
Letícia Brandão: Palavras que resumem essa experiência: Fidelidade e Gratidão. Para mim ter participado dessa gravação foi contemplar a fidelidade de Deus na minha vida e ser grata porque Deus faz infinitamente mais, Ele simplesmente surpreende! =] Outro marco foi ter declarado ali em Natal a verdade da palavra de Deus que fizeram parte de cada canção...foi lindo ver a igreja adorando ao Senhor e poder adorá-Lo ali foi um presente!

Livres DT: Recentemente, você participou junto com o DT do Festival Promessas, qual a sensação ter estado em sua cidade natal levando tantas vidas a adoração em rede nacional?
Letícia Brandão: Foi maravilhoso!! Pisar naquela terra, saber que Deus me tirou detrás das malhadas e ter me escolhido para participar desse tempo de portas abertas para igreja... foi simplesmente sobrenatural! O Senhor é maravilhoso e mesmo sem merecermos Ele nos presenteia, nos surpreende, nos ama...UAU! Eu me maravilho aqui só de lembrar como foi estar ali!! A sensação de saber que estava fazendo parte de um marco na história da igreja brasileira, me trouxe a lembrança quantos cristãos, ministros do evangelho que já estão com o Senhor, que oraram para esse mover de Deus! E hoje, Deus escolheu esse tempo...escolheu eu e você para fazermos parte dessa história da igreja! Estar ali foi proclamar o Senhor Jesus para todo o mundo ouvir!!! Com ousadia e intrepidez...essa é a igreja desse tempo!

Livres DT: Qual é seu maior sonho dentro do Ministério?
Letícia Brandão: Tenho tantos sonhos...estão todos em oração e no tempo certo acontecerão! No entanto, o meu maior sonho é viver sempre para glorificar e exaltar ao meu Senhor!!

Livres DT: Quem é o maior referencial no seu ministério?
Letícia Brandão: JESUS!

Livres DT: Qual foi seu maior desafio, já como integrante do DT?
Letícia Brandão: Foi minha primeira ministração com o DT fora da igreja, ministrei a canção Lugares Altos em Cachoeiro do Itapemirim-ES! Foi um marco para mim!! Não perdi o meu olhar com o número de pessoas ou com o que falariam, mas olhei para o Senhor e tenho a certeza que louvei a ELE c/ o meu melhor e c/ousadia naquela noite tão impactante!

Livres DT: Como você define as lindas coisas que Deus está fazendo na sua vida, nesse tempo?
Letícia Brandão: Fidelidade, graça e amor de Deus! Procuro ter uma vida que exalte ao Senhor...o meu maior anseio é esse! Proclamar o reino Dele aos 4 cantos dessa terra!! Está em mim! =] E viver essa realidade é viver uma vida de honra a Deus, de renúncia, de pagar o preço, de aprender a esperar, de sempre louvá-Lo não importa as circunstâncias. Não é fácil e Deus nos deixou isso bem claro, mas quando buscamos viver essa realidade, o Senhor simplesmente cumpre Sua palavra! Ele não desampara aqueles que O temem e cumpre os propósitos específicos para cada um de nós! É isso que vejo acontecendo na minha vida, não mereço e reconheço isso e é por esse fato que Ele faz! TUDO É DELE,POR ELE E PARA ELE!

Livres DT: Qual a palavra que você deixa para aquelas pessoas que têm o sonho de estudar no CTMDT, porém ainda não alcançaram por condições finaceiras ou alguma outra dificuldade?
Letícia Brandão: Primeiramente ORE!! Busque a Deus p/saber qual a motivação de querer estudar lá e se é isso mesmo que Deus tem para você nesse tempo! Se sente paz no coração e o chamado p/ir continua ardente independente da situação, CREIA! Porque Deus abre as portas e faz o milagre acontecer! Tenha fé e continue honrando ao Senhor, as promessas que Ele tem para você irão se cumprir!

Livres DT: Deixe uma mensagem para os seguidores e equipe do Livres DT.
Letícia Brandão: Sou grata a Deus pela vida de vocês do twitter, facebook, blog e equipe Livres DT que acompanham meu ministério! Mesmo sem conhecer a todos pessoalmente, oro a Deus para que sejam canais Dele por onde passarem! No lugar que Deus plantou cada um de vocês, oro para que floresçam cada dia mais e resplandeçam a glória do PAI! Nunca nos esqueçamos que tudo que temos e somos vem Dele e é para ELE! Então se disponham mesmo em agradar ao Senhor e viver uma vida de retidão, santidade e honra a JESUS! Amo vocês em Cristo!

Acompanhem a Letícia em seu Blog, Twitter e Facebook.

Confira a participação da Letícia Brandão fazendo um trio com a Amanda Cariús e a Marine Almeida no DVD Sol da Justiça - DT 14 cantando "A Ti a Honra":


O Livres DT agradece a disponibilidade, atenção e simpatia da abençoada Letícia. Que Deus continue abençoando a sua vida, família e ministério! Foi um prazer e até breve, se Deus quiser.

* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já. 

@Livres DT - Por Leyla Karina
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Confira a Entrevista do Livres DT com Letícia Brandão do Diante do Trono"

COMENTAR