Confira a Lista Prévia do CD que o Diante do Trono gravará do Hillsong

Por César Costa da Silva - 14 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
O Hillsong está fazendo este ano um projeto que abrange diversas línguas em todo o mundo, trata-se do “Hillsong Global Project”, que tem um fim missionário.

E o Diante do Trono foi escolhido pelo Hillsong para gravar o álbum em português. Serão ao todo 12 músicas de adoração que marcaram a carreira do Hillsong, cantadas em português por Ana Paula Valadão.

Nas outras línguas, os álbuns serão gravados com ex-alunos do hillsong, com excessão do album em espanhol, que foi gravado por Marcos Witt, Marcela Gandara, Alex Campos e Marco Barrientos, e em português que, como já foi dito, será gravado pelo Diante do Trono. O Portal Diante do Trono teve acesso exclusivo à lista prévia de canções que serão gravadas no álbum em português. Confira:

Hosanna,
You,
Forever Reign,
Like Incense,
The Greatness of Our God,
Mighty to save,
I will exalt,
Stronger,
Unending love,
A Beautiful Exchange
Forever Reign

Além dessas, mais 2 músicas estão sendo escaladas para o projeto. Podemos perceber que algumas já são conhecidíssimas pelo público brasileiro, como Hosanna, “Hosana”, que é sucesso na voz de Mariana Valadão, com versão de Ana Paula Valadão, e Mighty to save “Poder pra salvar”, que foi destaque na voz de Aline Barros.

Não há informações de quando o Diante do Trono começará a gravar o projeto, que não será ao vivo. Em algumas línguas, as gravações já foram finalizadas. O projeto será gravado em muitos idiomas, alguns até desconhecidos e esquecidos por muitos, como o Mandarim e Bahasa, além de alguns conhecidos, como Espanhol, Francês, Coreano e muitos outros.

Em breve, novos detalhes exclusivos do projeto pra vocês! Fiquem ligados no Livres Diante do Trono.

@LivresDT - Por César Costa (Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira a Lista Prévia do CD que o Diante do Trono gravará do Hillsong "