Começou o Jesus Vida Verão 2012 em Vila Velha/ES

Por larissa - 12 de janeiro de 2012 Nenhum comentário


O Jesus Vida Verão (J V V ) é um evento cristão evangélico que reúne os mais importantes músicos e bandas do País durante os finais de semana do mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha - ES.

É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil, o objetivo principal do J V V é levar pessoas a um encontro e compromisso com Deus, por meio do louvor e da adoração.

O evento é aberto ao público, sem cobrança de qualquer valor em dinheiro. Nas noites dos finais de semana do mês de janeiro, em um palco montado nas areias da Praia da Costa, os cantores e bandas louvam ao Senhor e transmitem, por meio das músicas, mensagens de fé e esperança.

Um grupo formado por voluntários atua junto às pessoas que manifestam interesse por conhecer a Cristo e receber uma palavra de conforto. A programação também conta com a apresentação de grupos de dança e coreografia.

Durante todo o mês de janeiro são realizados campeonatos esportivos, como a Copa Jesus Vida Verão de Beach Soccer e a edição anual da Corrida Rústica Jesus Vida Verão, com participação de competidores de diversas regiões do Estado.




O público do Jesus Vida Verão cresce a cada ano. Atualmente, a média a cada edição é de 30 mil pessoas por noite. A participação é maciça principalmente entre os jovens, mas o evento tem atraído cada vez mais pessoas de outras faixas etárias. Mesmo com toda essa dimensão, não há registros de quaisquer tipos de ocorrências policiais durante os dias do   J V V.



Programação do Jesus Vida Verão 2012:

O evento acontece apartir das 19 horas.
11 de janeiro - Cassiane e Marcelo Aguiar
12 de janeiro - André Valadão e Liége
13 de janeiro - Trazendo a Arca e P.C. Baruk
14 de janeiro - Michael W. Smith

Saiba como foi dia 11/01/212 com a presença de Cassiane e Marcelo Aguiar!

Começou a 21ª primeira edição do maior evento gospel de praia do Brasil. Lua     cheia, céu aberto, brisa do mar e muito louvor e adoração da Deus. Marcelo Aguiar e Banda foram os primeiros a subir ao palco. O estilo sertanejo do cantor empolgou as mais de 25 mil pessoas presentes às areais da Praia de Itapoã. O público vibrou com canções como “Pacto com Deus”, “Faz um Milagre em mim” e “Lugares Altos”.

Logo em seguida o Pastor Robson Câmara falou ao povo sobre cura, gratidão e Deus e salvação, baseado em um texto bíblico do evangelho de Lucas 17, quando Jesus opera um milagre na vida de dez homens e somente um deles volta para agradecer. O público acompanhou atento a mensagem. Ao final, dezenas de pessoas atenderam o chamado do Pastor e foram à frente do palco, entregando suas vidas a Jesus. 

Finalizando a noite, foi a vez da cantora Cassiane. A saudade era muita. A última participação da cantora no evento foi em 2002, exatos 10 anos atrás. O público aguardava com muita expectativa esse momento. Correspondendo o carinho, Cassiane iniciou a apresentação com um medley de suas canções mais antigas e prosseguiu com canções que fizeram história na música evangélica brasileira, tais como "Com muito Louvor", "500 graus" e "Hino da Vitória". Todo o público adorou a Deus com muita intensidade.

Em um dos pontos altos do show, Cassiane levou uma palavra de fé e encorajamento ao público e fez um novo convite para que as pessoas entregassem suas vidas a Cristo.

Saiba como foi dia 12/01/212 com a presença de André valadão e Liége

como já estava previsto, André valadão subiu ao Palco do Jesus Vida Verão, iniciando sua turnê aliança, Tema do seu novo disco.

Veja alguns vídeos  do André valadão:



Fique ligado no @LivresDT e fique por dentro de todas as notícias do Mundo Gospel.

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira Santana (Jesus Vida Verão)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Começou o Jesus Vida Verão 2012 em Vila Velha/ES "