Veja Como Foi a estréia a turnê Irmãos Diante do Trono

Por larissa - 23 de janeiro de 2012 1 Comentário
Sábado, (21) foi uma noite histórica para os ministérios de Ana Paula Valadão, André Valadão e Mariana Valadão. É que uma nova turnê, intitulada “Irmãos Diante do Trono”, viajará o Brasil inteiro, com shows dos três irmãos valadões, e ontem o primeiro show foi produzido, na cidade de Arraial do Cabo no RJ.

André Valadão e Ana Paula Valadão deram o pontapé inicial no evento, que não contou com a presença da Mariana Valadão, já que a mesma só entrará na turnê em março.

A playlist cantada foram músicas já conhecidas pelo público, e que marcaram os três irmãos, e o Brasil inteiro, nos projetos do Diante do Trono, e também das carreiras solo do André Valadão: “Manancial”, “Preciso de Ti”, “Tempo de Festa”, “Águas Purificadoras”, e etc. 

Confira algumas fotos:






Veja o slide de Fotos:


Confira Também alguns vídeos enviados por pessoas que foram ao Show:


Ana Paula Valadão interrompeu suas férias para ministrar no primeiro show da turnê, mas ela já anunciou no twitter que hoje (22) está voltando para Belo Horizonte e dará continuidade às suas férias, que devem ir até fevereiro. O próximo show da turnê será em Paulo Afonso, na Bahia, dia 03 de março. No evento, a Mariana Valadão fará sua estreia na turnê.

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira Santana (AmigosDT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Veja Como Foi a estréia a turnê Irmãos Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Fico feliz que os vídeos que gravei estejam sendo benção para quem não pôde estar lá em Arraial. Gostei muito do site. Grande abraço e Paz!

    ResponderExcluir