Entrevista do Livres DT com a Juliana Nunes do Elemento Incomum

Por Stephanie Santana - 18 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
Ex-participante do Crianças Diante do Trono, Juliana Nunes, ou Juh como é conhecida, É uma das vocalistas da Banda Elemento Incomun. Acompanhe agora uma entrevista exclusiva:

Livres DT: Qual foi o seu primeiro contato com a música?
Juh Nunes: Desde criança eu sempre estive em contato com a música seja cantando ou dançando eu sempre estava envolvida nesse meio. Meus pais participavam do louvor da igreja que congregávamos e eu sempre os acompanhava em tudo.Quando viemos para a Igreja Batista da Lagoinha fui estudar no Colégio Cristão, quando então entrei para o coral do colégio com nove anos de idade. Nessa época tive o primeiro contato mais forte com a música no sentido de estar mais consciente e compromissada com minhas atividades nessa área.

Livres DT: Como foi a sua experiência com o Crianças Diante do Trono?
Juh Nunes: Participar do Crianças Diante do Trono foi muito gratificante pra mim. Tive muitas experiências nesse período principalmente na área ministerial onde houve crescimento e amadurecimento que serviram pra me ensinar muita coisa. Realmente foi um presente que Deus me concedeu.

Livres DT: Na gravação do DT 5 você teve uma participação na  música "Nos braços do Pai". Conte-nos como foi essa experiência.
Juh Nunes: Eu vejo minha participação no DT5 CD Nos Braços do Pai como um milagre. A maioria das pessoas quando me perguntam sobre isso querem saber se eu fiquei nervosa na hora, e eu sempre respondo a mesma coisa: Não! rsrs.. Para uma criança de 10 anos se deparar com uma multidão de 1 milhão de pessoas pode gerar um certo nervosismo, mas eu fiquei muito tranquila. Por isso acho que foi um milagre, porque Deus me sustentou de uma forma tão maravilhosa que é como se naquele momento nada pudesse me atrapalhar para que eu pudesse viver e transmitir de uma forma muito verdadeira a mensagem que eu estava cantando: Que é simplesmente chamar meu Pai! A musica tem essa mensagem, de descansar nos braços do pai, de repousar...ou seja, nos braços Dele estamos seguros,em paz, tranquilos...vejo que com essa experiencia eu pude realmente cantar o que eu vivi naquele momento, descansando nos braços do Pai.

Livres DT: Hoje, você faz parte da Banda Elemento Incomun. Como tudo começou?
Juh Nunes: Participei da Rede de Adolescentes durante 5 anos onde estava sempre envolvida. Após me desvincular da rede fiquei um período sem atividades ministeriais, tempo esse em que a banda estava iniciando.  Buscando do Senhor uma direção, veio no meu coração o desejo de me integrar a banda.Como eu e o Gui (Guilherme Fares) sempre tivemos uma relaçao de amizade desde a época das gravações do Crianças DT e também na rede de adolescentes, conversamos, oramos e houve a aprovação do Senhor.

Livres DT: Qual foi a experiência que mais te marcou no Elemento Incomun?
Juh Nunes: Tive muitas experiências marcantes na banda, mas teve uma que sempre me vem a mente de forma especial... foi um PocketShow que fizemos em uma livraria. PocketShow é um evento com ministrações acústicas e esse dia me marcou porque foi tao simples, sem palco, sem grande plateia, e ali pudemos adorar ao Senhor. Nao importa mesmo o lugar, como, com quais recursos ,quantas pessoas, o que importa é o nosso coração, se é um coração sincero e diposto, Deus age de qualquer forma.

Livres DT: O Elemento Incomun tem como lema "Santidade: modo de sobrevivência". Qual a sua opnião a cerca de viver em santidade?
Juh Nunes: Viver em santidade não é fácil.Quando realmente tomamos essa decisão e assumimos a postura de querer viver de uma forma que agrade a Deus, de acordo com a palavra, enfrentamos muitos desafios e dificuldade que temos que aprender a lidar e superar. Mas vale a pena! Eu vejo que por mais difícil que seja pra nós, Deus nos sustenta e direciona. Não há nada melhor do que viver na presença Dele! Sabendo que você esta vivendo de uma maneira que faça o Senhor feliz, tendo uma consciência tranquila sem o peso do pecado, isso tudo é bom demais! O Gui sempre usa uma frase do nosso pastor: Santidade não é nunca pecar, mas sempre se lavar! Temos que fazer nossa parte, não somos perfeitos, caímos, falhamos sim, mas Deus vê e conhece o nosso coração, vale a pena tentar e tentar e tentar sempre viver da maneira correta diante de Deus. Em Levítico 20:7 fala: "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus" . Acho que por mais difícil que seja, não existe prazer maior no mundo do que viver de acordo com o que Deus quer que vivamos, e Ele quer que tenhamos uma vida de santidade.

Livres DT - Bate-Papo

Defeito: Teimosa
Virtude: Determinada
Alguém: Jesus
Um livro: A Cabana
Um filme: Nossa...amo filmes...vou falar o mais recente que vi e achei brilhante: Sherlok Holmes 2 O jogo das Sombras.
Musica: Nossa..! Difícil também porque se eu for falar tudo vamos ficar aqui até amanhã...kkk...mas tem uma que marca minha caminhada: I'ii Trust You Lord (Eu confio em ti Senhor) de Donnie McClurkin.
Fato engraçado: Quando eu era criança eu tinha uma curiosidade enorme sobre o congelador, eu ficava encantada com aqueles gelinhos e tinha o costume de raspa-los (escondido da minha mãe, claro!) com a colherzinha pra ficar comendo, mas teve uma dia que eu enchi tanto a paciência dela pra ela me mostrar o congelador direito que enfim ela me carregou pra que eu chegasse a uma altura que desse pra vê-lo melhor, foi quando não consegui me conter e lambi (LAMBI) o congelador, minha língua ficou presa naqueles benditos gelinhos, e ainda pra "melhorar" a situação chegou visita, minha mãe teve que me deixar quase que pendurada na geladeira pra atender a porta...rsrs...no final tivemos que dar um puxãozinho pra geladeira "me largar" rsrsr...passamos um aperto mas deu tudo certo.

Livres DT: Deixe uma mensagem para todos que acompanham o Site.
Juh Nunes: "Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" 2CO 4:17-18. Não se deixe abater pelas dificuldades e sofrimentos que a vida nos traz, Deus sempre tem o melhor pra nós, por mais que não entendamos na hora,depois colhemos os frutos de termos confiado Nele. Deus abençoe todos vocês, beijinhus!!


@LivresDT - Por Stephanie Santana
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Entrevista do Livres DT com a Juliana Nunes do Elemento Incomum "