DVD Comemorativo dos 20 Anos do Ministério da Aline Barros contará com várias participações internacionais

Por César Costa da Silva - 10 de janeiro de 2012 1 Comentário
Em comemoração os 20 anos de ministério a cantora Aline Barros estará gravando dia 17 de janeiro no Teatro Municipal da cidade de Paulínia/SP mais um DVD. A grande novidade deste projeto é a participação de inúmeros convidados internacionais.

Os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira da artista confirmaram presença no DVD. Já a cantora Darlene Zschech participará através de um depoimento gravado especialmente para a ocasião. E por fim, o cantor Michael W. Smith será uma das atrações interpretando algumas canções em dueto com Aline Barros. 

O repertório está praticamente pronto e o projeto marca a parceria entre a AB Records e a Sony Music que já vem sendo realizada com extremo sucesso nos últimos meses. "Conseguimos traçar um projeto entre as nossas empresas e agora com este DVD de Aline Barros comemorando 20 anos alcançamos o ápice dessa parceria". Ainda de acordo com Ronaldo Barros, pai da artista e diretor da AB Records, ele declara: "Teremos uma equipe de músicos do primeiro time. Na parte de captação de imagens e todo o projeto de vídeo, contamos com Bruno Murtinho, profissional super capacitado que vem acrescentando muito ao nosso projeto. Além do próprio local da gravação, o Teatro Municipal de Paulínia que é lindíssimo!" 

Por se tratar de um DVD gravado em lugar fechado, os ingressos são bastante escassos. "Serão apenas cerca de 1200 pessoas assistindo à gravação entre mídias, convidados e público. Em poucos minutos de venda dos ingressos, mais de 100 ingressos foram vendidos. A nossa expectativa é que estejam esgotados até esta próxima sexta-feira" - completou Barros. 

O DVD Aline Barros 20 Anos chegará ao mercado em abril de 2012. O projeto além de ser uma produção da AB Records com distribuição exclusiva da Sony Music tem também o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia. Ingressos já à venda pelo site Ingresso Rápido

@LivresDT - Por César Costa (JovemX e FreeJovem)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''DVD Comemorativo dos 20 Anos do Ministério da Aline Barros contará com várias participações internacionais"

COMENTAR