Diante do Trono NÃO CONFIRMA DT 15 em Manaus/AM

Por César Costa da Silva - 13 de janeiro de 2012 3 Comentários
Assim como todo início de ano começam a especular onde será a próxima gravação do Diate do Trono que tem seguido fielmente os caminhos do Senhor. Ontem no Facebook surgiram boatos através de uma postagem que se espalhou rapidamente pela internet de que o DT 15 será em Manaus. Uma informação semelhante também sobre a gravação do DT 15 ser em Manaus já estava circulando no Orkut desde outubro do ano passado (conferia aqui essas duas informações).

Mas nós do Livres Diante do Trono que somos comprometidos com a verdade fomos investigar isso e hoje (13/01/12) o Di Campos Produções postou novamente no Facebook esclarecendo as dúvidas: "Povo de DEUS, em nenhum momento foi aqui postado que a GRAVAÇÃO DO DT 15 SERÁ EM MANAUS, NÃO CONFIRMAMOS NADA! VAMOS ORAR PARA QUE DEUS NOS DÊ ESSE PRIVILÉGIO E EVITAR EXPECULAÇÕES!!"

Falamos também ao Júnior Monteiro, Gerente de Grandes Projetos do Ministério Diante do Trono, sobre essas informações do DT 15 em Manaus e ele prontamente nos respondeu: "Existem varias possibilidades, mas não temos nada definido, Manaus é uma das cidades, mas não possuímos ainda uma direção de Deus clara ... e nem vimos a viabilidade real em cada uma das opções."

O que nós devemos fazer agora como Povo de Deus é Esperar nEle e continuar orando pelo direcionamento de Deus para a próxima gravação do Diante do Trono. Manaus ainda é uma das cidades que podem ser escolhidas assim como todas as outras cidades que no tempo certo o Senhor levará da Sua graça e do Seu amor sobre todas as cidade do Brasil.

Continuem ligados aqui no "Livres Diante do Trono" que quando tivermos o local oficial da gravação divulgaremos para todos. Nos siga nas Redes Sociais clicando aqui


* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.


@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Diante do Trono NÃO CONFIRMA DT 15 em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. Não tinha outro lugar melhor que Manaus não hein, ao passar dos anos o dt ta ficando mais ruim ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Idiota... Manaus é uma cidade Maravilhosa... e com uma quantidade enorme do povo de Deus...Posso te falar uma coisa... Vai se converter e parar de ficar julgando e... discriminando pessoas e lugares... #FALEI*

    ResponderExcluir
  3. Manaus é conhecida nacionalmente pela enorme onda de avivamento que tem varrido suas ruas. Não vejo lugar melhor do que Manaus para sediar a celebração dos 15 anos Diante do Trono, ministério de louvor esse que se tornou um ícone de adoração e comunhão com o Senhor para todos os amazonenses e brasileiros..

    ResponderExcluir