Confira a Entrevista da Ana Paula Valadão ao Festival Promessas

Por César Costa da Silva - 5 de dezembro de 2011 1 Comentário
Ana Paula Valadão, de Diante do Trono, explica que é quase inacreditável o espaço que os evangélicos têm conquistado na mídia: “É realmente sobrenatural. Deus tem surpreendido a todos com os últimos acontecimentos. O Festival Promessas vem para coroar um ano de conquistas. Será um grande evento para honrar a Deus em rede nacional.” Confira a entrevista completa:




Qual música não vai poder deixar de cantar no Festival?

Com certeza “Preciso de Ti”. Esta canção é marcante para nós. Faz parte da nossa caminhada e da minha história de vida pessoal. Todos nós precisamos do Senhor Jesus. Quando declaramos “Preciso de Ti”, significa que reconhecemos Sua soberania e controle sobre tudo.

O que essa iniciativa da Rede Globo significa para o público gospel?

É motivo de muita alegria e gratidão a Deus. Há alguns anos seria impossível imaginar tal iniciativa. Uma TV, de abrangência nacional, promover um evento totalmente evangélico era quase inaceitável. Hoje vemos que Deus tem aberto as portas.

Qual mensagem tenta passar através da música?

Jesus é o motivo de tudo. Viver de acordo com seus princípios e planos é a melhor decisão que podemos tomar na vida. Ele está de braços abertos para aqueles que o recebem como Senhor e Salvador. Ele quer estabelecer relacionamentos. Ele deseja ser amigo, pai e consolador.

Quando está compondo, percebe que Deus está falando com você?

A cada dia anseio mais e mais por Sua presença, pois este é o meu prazer. As canções fluem desse relacionamento que cultivo a cada dia. Deus fala ao meu coração, não só quando componho, mas no meu cotidiano.

O que a música evangélica provoca no coração das pessoas?

Recebo inúmeros testemunhos de pessoas que abriram seus corações para Jesus, após ouvirem nossas canções.

Fala um pouco sobre o Cd “Sol da Justiça”…

É um CD muito especial na nossa história. Gravado em Natal/RN, o “Sol da Justiça” marca o nascimento de um novo dia em nosso ministério. Levantar as novas gerações de adoradores, sempre foi um de nossos objetivos, e agora, nossa equipe é formada por eles. O som é novo, mas a essência e a missão são as mesmas. Foi marcante ver os mais de 120 mil adoradores reunidos, na Praia do Meio, para clamar pelo Brasil e exaltar o único digno de todo o louvor e adoração: Jesus.

Qual é o principal objetivo do Ministério de louvor Diante do Trono?

“VIVENCIAR E INCENTIVAR A ADORAÇÃO A DEUS NAS NAÇÕES DO MUNDO, INFLUENCIANDO A SOCIEDADE E A NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES COM EXCELÊNCIA, SANTIDADE E AMOR.” Essa é a nossa missão e procuramos cumpri-la com inteireza de coração.

@LivresDT - Por César Costa (Festival Promessas)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Confira a Entrevista da Ana Paula Valadão ao Festival Promessas"

COMENTAR
  1. Entrevista muito boa, sempre gosto das respostas da Ana. É ótimo esse espaço que a Rede Globo está concedendo à música gospel. Já não era sem tempo. E César, lembra de mim, do Fontes da Salvação? Você disse que ia orar por mim enquanto eu dava um tempo do blog - quero te agradecer por isso - e agora voltei com um novo. Fiquei muito feliz quando vi aqui o crescimento do seu. Me faz uma visita depois? :D
    Abraço.

    ResponderExcluir