Em twitcam Guilherme Fares divulga nova canção e fala com o Livres DT

Por César Costa da Silva - 26 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (26/12/11) o Guilherme Fares, @GuiFares, fez uma nova twitcam após um mês sem usar deste recurso para reunir as pessoas da rede social Twitter para juntos cantarem e conversarem um pouco. Durante os 51 minutos que durou a twitcam que chegou a mais de 120 pessoas ele cantou "Hosana", "Teu Amor Não Falha", "Te Adoro Meu Rei", "Meu Coração", "Podes Falar Senhor", "Came To The Rescue", "Sweetly Broken", "É Só Descansar" e "Dias Nublados".

Além dessas canções, aos 30 minutos ele divulgou uma música inédita que ele compôs no dia do seu aniversário baseada no versículo que diz: "Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos coração sábio" Salmo 90.12

Também mandou abraços para várias pessoas inclusive para nós do "Livres DT", que sempre estamos acompanhando a trajetória dele, e também ao perguntar de que cidade as pessoas eram ele nos citou dizendo que somos de Guarabira/PB.

Confira a twitcam completa logo abaixo:


"Gui, um abraço pra você e que Deus continue derramando bênçãos sobre sua vida, sua família e sua história que está nas mãos de Deus. E que você continue contando seus dias confiando n'Ele." César Costa da Silva, idealizador e administrador do Livres DT
______________________


* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.


@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Em twitcam Guilherme Fares divulga nova canção e fala com o Livres DT "