Diante do Trono participará este domingo do Direito de Viver 2011

Por César Costa da Silva - 8 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
O Ministério de Louvor Diante do Trono participará mais uma vez do projeto “Direito de Viver 2011″, que visa ajudar o Hospital do Câncer de Barretos. A atração começou a ser exibida ano passado pela Rede TV! e contou com a presença de vários artistas, inclusive da Ana Paula Valadão.

Para o primeiro grande show, que acontecerá neste domingo, dia 20, das 18h às 21h, já estão confirmadas as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Padre Fabio de Melo, Hugo e Tiago, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani e a dupla João Carreiro e Capataz.

O show de encerramento será no dia 11 de dezembro, das 18h às 21h, e contará com a presença de Victor e Leo, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, César Menotti e Fabiano, Sergio Reis, Ministério de Louvor Diante do Trono, entre outros nomes.

O Diante do Trono começou uma parceria com o Hospital do Câncer de Barretos em 2010, quando o DT13 Aleluia foi gravado na cidade do peão. Na ocasião, foram registrados recordes de doações de medula óssea, por conta de uma ação promovida pelo Diante do Trono e pelo hospital, onde os que foram participar da gravação se solidarizaram e ajudaram como puderam. De lá pra cá a relação do ministério com a instituição só cresceu, e o Direito de Viver 2011 selará ainda mais essa parceria de solidariedade. Ajude você também:


Para doar mais valores clique aqui!

@LivresDT - Por César Costa (Música Guia-me)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono participará este domingo do Direito de Viver 2011 "