Novas notícias sobre o lançamento do CD "Tu És Tudo Para Mim" - CTMDT 3

Por César Costa da Silva - 2 de novembro de 2011 2 Comentários
A gravação do 3º CD e DVD da Série do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) intitulado "Tu És Tudo para Mim" foi no dia 31 de outubro de 2010 e desde então esperávamos alguma notícia concreta sobre a sua pós-produção e sobre o lançamento deste projeto.

Pois é, a espera acabou hoje, no dia 02 de novembro de 2011 (um ano e um dia depois), pois o Clay Peterson falou via twitter dizendo: "Estou ouvindo daqui da N Zelandia as canções do CTMDT 3 mixado!!! MUITO LINDO. Recebi esse presente via email pra matar a saudade. Em breve estará disponível. Abraço carinhoso para todos os que participaram da gravação. Bom demais ouví-los aqui tão longe..."

A Ana Paula Valadão respondeu ao Clay também via twitter dizendo que ela também ouviu as canções, que elas estão lindas e que em breve o CD estará disponível.

O CD "Tu És Tudo Para Mim" contém 11 canções e foi gravado no auditório do campus do CTMDT. A música tema foi composta por Renan Uchôa que também compôs "Viver por Ti" e "Usa-me", gravadas no 1º CD do CTMDT.

Veja logo abaixo o vídeo sobre os bastidores da gravação do CTMDT 3 - "Tu És Tudo Para Mim":


Em breve mais informações sobre o lançamento do CD "Tu És Tudo Para Mim" CTMDT 3. Continue acessando o site "Livres DT" e seguindo o twitter @LivresDT.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Novas notícias sobre o lançamento do CD "Tu És Tudo Para Mim" - CTMDT 3"

COMENTAR
  1. Aaaahh o Tião meu amigão abençoado e cheio de unção!!! Não vejo a hora desse cd sair! =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já estava preocupado,....
    Estou bastante ansioso pra saber como ficou.
    Que Deus esteja abençoando e ampliando o CTMDT com novos projetos como esse e com novas gerações de ministros e compositores que impactem esta nação.

    Ps.: Ano que vem é ano de gravação.... será que sai?

    ResponderExcluir