Diante do Trono e Hillsong estarão em parceria em 2012

Por César Costa da Silva - 17 de novembro de 2011 Nenhum comentário
Foi isso que a Ana Paula Valadão divulgou ao vivo na twitcam de hoje (17/11/11) que ela fez no "Christ For The Nations" em Dallas. O Ministério de Louvor Diante do Trono e o grupo australiano Hillsong farão parceria em 2012.

Ela disse que o Hillsong já entrou em contato com ela para que em 2012 aconteça uma gravação linda de um projeto que está sendo feito em 9 países e o DT gravará a versão em português.

A Ana Paula Valadão não divulgou nada sobre o tema e nem as faixas do álbum que será gravado, mas há uma grande chance de que o CD que será feita a versão seja o "Together as One", Juntos somos Um, já que este foi o último álbum gravado do Hillsong e esta gravação aconteceu no dia 30 de outubro de 2011. O CD é composto por 14 faixas e será lançado no ano que vem.

O Diante do Trono já fez uma parceria deste estilo no ano de 2000 quando gravou o CD Shout to The Lord, Aclame ao Senhor, um sucesso que todos conhecem na ponta da língua. Também este ano houve a parceria do DT com a Gateway Worship e a gravação da versão em português do álbum "God be Praised", intitulado em português como "Glória a Deus", este que será lançado em fevereiro do ano que vem.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono e Hillsong estarão em parceria em 2012 "