Começaram as inscrições para o CTMDT 2012. Inscreva-se!

Por César Costa da Silva - 23 de novembro de 2011 1 Comentário
Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). A escola é voltada para o treinamento e capacitação por Princípios Bíblicos. Sendo observados os seguintes tópicos:

- A soberania de Deus;
- A dependência do ser humano;
- O serviço no Reino.



O campus fica localizado em Santa Luzia/MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. E ocupa uma área de 11.000 m2 em um bairro privilegiado, próximo a supermercado, agências bancárias, clínicas médicas e escolas de ensino fundamental e médio.

Com ótima estrutura oferece tranqüilidade e conforto para duzentos e doze alunos distribuídos em quartos para quatro pessoas em média. O campus oferece ainda área verde com quiosques para leitura, duas grandes piscinas, pátio central, duas quadras, estúdio para ensaio de grupos musicais, refeitório, lanchonete, lavanderia, auditório, biblioteca, quatro amplas salas de aula e sala de oração.

Os cursos oferecidos são:

- Missões;

- Louvor e adoração.

Se Deus tem direcionado seu coração a se preparar para o ministério que Ele tem colocado em suas mãos, venha para o CTMDT. Faça já sua inscrição.

Inscrições até 06/01/12.

Vagas limitadas!
Para mais detalhes acesse www.ctmdt.com ou ligue (31) 3641-5112

CTMDT: “SERVINDO A IGREJA, ALCANÇANDO O MUNDO”

@LivresDT - Por César Costa (CTMDT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Começaram as inscrições para o CTMDT 2012. Inscreva-se!"

COMENTAR