Saiba mais detalhes sobre o "Festival Promessas" que será televisionado pela Rede Globo em dezembro

Por César Costa da Silva - 18 de outubro de 2011 6 Comentários
Como já divulgamos aqui no site a Rede Globo televisionará o "Festival Promessas" na grade de programações especiais de fim de ano e hoje trago para vocês mais novidades, desta vez contadas pela Ana Paula Valadão via twitter. Ela relatou que hoje (18/10/11) participou junto com Fernanda Brum, Fernandinho, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Pregador Luo, Davi Sacer e Eyshila de uma Coletiva de Imprensa na Rede Globo.


Nesta Coletiva eles puderam ouvir de diretores e produtores da emissora de televisão falando sobre o mover dos evangélicos para abençoar esse evento, sobre os testemunhos que os cristãos estão dando, e também disseram a data certa para o programa especial do "Festival Promessas":

Será realizado na Aterro do Flamengo no dia 10 de dezembro de 2011 em um sábado e será entrada franca a gravação do "Festival Promessas", mas será televisionado no dia 18 do mesmo mês na tarde de domingo, onde o programa durará 70 minutos de louvor e adoração ao Senhor Jesus.

O Regis Danese contou que já profetizava que a Rede Globo seria tocada pelo Senhor. A Ana Pauala relatou sobre a importância desse novo tempo que o povo evangélico tem vivido com a abertura da mídia. A Eyshila testemunho sobre a cura que ela experimentou da sua voz.

A Ana também falou no twitter que este ano da 1ª edição serão estes nove cantores que já citamos acima e noa no que vem serão outros cantores, e disse: "Essa não é uma conquista minha ou de quem está participando neste ano. É fruto de gerações de crentes no Brasil. Que privilégio viver neste tempo, somos a ponta da lança... Há tanta gente atrás de nós #gerações... Está acontecendo no "nosso turno"... Que honra, que responsabilidade! Se nos consagramos tanto para uma gravação do #DT muito mais agora para esse propósito do #FestivalPromessas #Oração #Jejum #OBrasilÉdeJesus!

Clique aqui para ver as notícias já divulgadas sobre o "Festival Promessas" e o "Trofeu Promessas".

Veja logo abaixo fotos divulgadas da coletiva de imprensa que aconteceu hoje no início da noite:





@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Saiba mais detalhes sobre o "Festival Promessas" que será televisionado pela Rede Globo em dezembro"

COMENTAR
  1. vai ser sobrenatural,ta profetizado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Rede Globo por esta brilhante iniciativa que o Senhor recompense a todos..

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar ingressos?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria d saber se esta confirmado a entrada franca,pois quero fazer uma excusão saindo aqui da minha cidade.obrigada

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber imail com mais informação sobre a entrada franca.cintiamoraisjf@hotmail.com
    Pois quero fazer uma excursão para juiz de fora marcar presença.obrigada.

    ResponderExcluir