Rede Globo transmitirá o Festival Promessas para todo o Brasil

Por César Costa da Silva - 9 de outubro de 2011 6 Comentários
O Troféu Promessas foi lançado meses atrás pela Rede Globo e GEO Eventos, com coordenação da agência Quartel Design. O intuito do projeto é premiar os melhores da música cristã brasileira em várias categorias: Melhor CD, melhor DVD, clipe do ano, música do ano, melhor ministério de louvor, melhor video-clipe, revelação do ano, cantor do ano e cantora do ano.

A primeira fase reuniu os 20 melhores trabalhos de cada categoria, escolhidos por um comitê técnico formado por representantes de todas as gravadoras do meio gospel, radialistas e pessoas influentes na área. O público votou e os 05 mais votados de cada categoria estão agora na finalíssima da premiação. O público continuará votando via SMS e internet e decidirá quem será o vencedor de cada categoria. O anúncio dos vencedores será feito dia 29 de novembro de 2011 na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro.

O Festival Promessas será um especial de fim de ano da Rede Globo, voltado para o público evangélico. Ele reunirá os principais ministérios do gospel nacional, como o Diante do Trono, Régis Danese, Ludmila Ferber, dentre outros. Eles se apresentarão em um programa só deles, onde haverá plena liberdade para adorar o Senhor Jesus.

Júnior Monteiro, idealizador do Troféu Promessas, revelou ao Portal Diante do Trono que o evento de premiação do Troféu Promessas não será transmitido pela Rede Globo ao vivo, mas serão mostradas matérias sobre a entrega dos prêmios nos telejornais da emissora. Já o Festival Promessas será transmitido em rede nacional em uma data ainda não definida, mas que provavelmente será nas últimas semanas de dezembro.

Diante do Trono na Final o Troféu Promessas 2011

O Diante do Trono segue no Troféu Promessas como finalista em 05 das 09 categorias do prêmio. Ele concorre como CD do ano, DVD do ano, Música do ano e melhor video-clipe, todos pelo DT13 – Aleluia, e ainda concorre como melhor ministério de louvor. Nívea Soares continua concorrendo como cantora do ano e André Valadão como cantor do ano.

Além destes, Aline Barros, Damares, Cassiane, Fernandinho, Brenda, Fernanda Brum, Davi Sacer e outros seguem concorrendo na grande final do concurso. Para votar, clique aqui.

@LivresDT - Por César Costa (Fonte: Portal DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Rede Globo transmitirá o Festival Promessas para todo o Brasil"

COMENTAR
  1. EU NÃO SÓ ACHO COMO TENHO CERTESA QUE ESSA EMISSORA NÃO É VERDADEIRA COM O SENHOR JESUS CRISTO, NEM COM OS SEUS FIEIS, QUANTAS NÃO FORAM AS INUMERAS VEZES QUE ELA OFENDEU OS EVANGELICOS, O POVO BRASILEIRO TEM A MEMORIA MUITA ESQUECIDA, PORÉM O SENHOR JESUS NÃO ESUQECE DAQUELES QUE FALAM MAL DOS SEUS FILHOS E ANDAM COM AS TREVAS.
    ESPERO QUE OS CANTORES EVANGELICOS, NÃO SE ALIE AS TREVAS.
    QUE DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma maravilha ver estes “servos de Deus” combatendo o pecado disseminado e exaltado pelas novelas globais, homossexualismo, adultério, idolatria, bruxaria, etc. Será uma benção vê-los desmascarar o Diabo que reina naquela emissora através do espiritismo e do ocultismo (até o símobolo do evento é o sol alado egípcio usado pelos maçons rosa cruzes). Será glorioso ver estes “discípulos de Jesus” agirem como João Batista, confrontando o pecado dos Herodes modernos sem medo de serem presos ou mortos! Mas eu temo que isto seja apenas utopia de minha parte. pois “Que comunhão da luz com as trevas ou que associação entre Cristo e o malígno?”

    ResponderExcluir
  3. Assim que soube desse evento que será transmitido pela Rede Globo num domingo à 13h Louvei a Deus. Sou Cristâ Há 25 anos. Iniciei por volta dos 18 anos e vivi muita perseguição, muita zombaria, muito descaso, quando nos anos 90 começou uma verdadeira explosão evangélica em todo o nosso País: Marcha para Jesus aqui em Sao Paulo, começamos a usar camisetas cristãs adesivos nos carros, rádios Fm gospel surgiram com vários estilos musicais de louvor, enfim o agir de Deus foi crescendo lindamente. Sempre ouvi muitas palavras proféticas de Homens e Mulheres de Deus sobre este momento que estamos vivendo, em relaçao a mídia (TV principlamente e a Rede Globo, rádios, revista, jornais, etc..). Que todo joelho "vai" se dobrar diante do Nome de Jesus!! somos a Geração que Deus escolheu para o avivamento, somos chamados para fazer a diferença. Os irmãos podem ficar despreocupados que não serã feitas alianças com os inimigos, oremos por estes cantores cristãos para que recebam capacitação de Deus para continuarem na contramão resgatando os perdidos das trevas para luz de Cristo. Há uma canção do Pr. Adhemar de Campos que diz: "Uma revolução de louvor está para acontecer,como expressão de amor a Deus todo mundo há de ver. É o som do céu em nossas vidas, no poder do Espírito, é o céu sarando a Terra, sobre o som do inferno PREVALECRÁ!!"

    Nós louvávamos esta música no início dos anos 90 num culto que acontecia todas às 2ª ferias no Centro doProfessorado Paulista, na Av. Vergueiro. Louvávamos por fé pois eu mesma pensava como que um dia o som do céu vai prevalecer sobre o do inferno aqui no nosso país, se na minha própria casa eu nem posso ouvir uma fita "K7" de louvor que sai briga? Mas louvado seja Deus que chegou este momento,Aleluia!!! A transmissão às 13h num domingo na Rede Golbo de música evangélca só com o povo de Deus é um grande milagre.
    Obrigada Jesus por permitir que eu estivesse viva nos teus caminhos para ver o cumprimento de mais uma das suas maravilhosas Promessas!!Vou avisar o maior número de pessoas que eu conseguir para amanhã ligar a TV neste horário na Globo e profetizar a libertação, cura e Salvação em Cristo não só dos líderes da TV Globo, da TV brasileira, mais de toda nossa nação. Ainda falta muito para fazermos, isto é só um novo começo.
    A paz a todos.
    Meu e-mail é: francisco-claudia@ig.com.br
    Aguardo contato se possível.
    amo todos vocês em Cristo... Ele está voltando ALELUIA!!!

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  4. Bem quero parabenizar a rede globo de televisão.depois de tantas cliticas feita a pessoas que prega o evangelho. mais quero falar que nunca é tarde para se mudar atitudes seja elas qual for..lindo esse festival de promessas espero que a rede globo invista nessa progamação as tardes de sabados.tenho a certeza que vai ter um indice de audiencia muito alto porque o povo Brasileiro está carente de ouvir alguém falar de Deus dentro das suas casas. e a televisão é um meio aonde se pode fazer isso...Eu frequento a Igreja assembleia de Deus. alí é aonde eu encontro terras firmeza para Eu continuar. andando e para viver porque sei que Deus tudo pode tudo ver!!! tony cabraL
    agomescabral@bol.com.br
    uma boa tarde que Deus esteja sempre na vida de vcs tony cabral

    ResponderExcluir
  5. muita pompa e realeza,mais a musica gospel esta muito alem desses poucos cantores, acho que deveria ter representantes de mais ministérios neste tal festival

    ResponderExcluir
  6. Por motivos falsos ou verdadeiros que o Nome de JESUS seja pregado, seja adorado, seja louvado e glorificado. Parabéns a qualquer emissora e porque não a Rede Globo por também dar espaço ao público evangélico. Gostaria muito de adquirir o DVD original, comprá-lo, para demonstrar que realmente vale a pena as emissoras investirem neste tipo de evento, não é perdido financeiramente. Por outro lado (Espiritual),ao assistir o festival senti quantas vidas devem ter sido impactadas com este evento, pois os Filhos da Luz convidados honraram com muita diginidade e responsabilidade o Único que deveria ser Exaltado e Adorado, e que o fato de se apresentarem numa grande emissora não foi motivo para os tirarem do foco que é JESUS, que foi Exaltado, Adorado e Louvado com Excelência! Todos que realmente são cristãos, tem a marca do Amor verdadeiro e misericórdia de quem ainda não foi chamado, e que pelo único dom que ficará (Amor) deveriam se alegrar, pois para Honra e Glória do SENHOR independente dos preconceitos quanto à esta emissora o Espírito Santo estave presente e o Nome de JESUS foi Glorificado! Creio que o SENHOR tem um olhar especial para a nossa nação e outras oportunidades como a deste evento surgirá, em Nome de JESUS!

    ResponderExcluir