Distribuição de credenciais para a gravação do CD Aliança será feita na próxima semana

Por César Costa da Silva - 20 de outubro de 2011 1 Comentário
O pastor André Valadão informou durante o quarto ensaio do CD Aliança realizado esta semana que somente poderão participar da gravação do disco as pessoas que estiverem devidamente credenciadas.

O objetivo da identificação é otimizar o acesso ao Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha possibilitando mais segurança e conforto para quem vai participar da gravação.

"Nosso Templo tem capacidade para cerca de seis mil pessoas. Para facilitar o acesso de quem tem acompanhado os ensaios no dia do evento, vamos entregar credenciais na próxima terça-feira, 25 de outubro, depois do último ensaio do CD que será necessária para a pessoa conseguir entrar na gravação dia 1º de novembro", compartilhou André Valadão.

Também vai ser estipulado horário limite para entrada de pessoas com credenciais que será informado no dia 25 de outubro. Em breve mais informações.

Serviço

Gravação do CD Aliança - André Valadão ao vivo
Data: 1/11/2011 - terça-feira.
Horário: 19h.
Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha
Informações: Atenção! Para participar da gravação será necessário credencial que será distribuída após o último ensaio geral da gravação do CD Aliança, dia 25/10. 

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
@imprensaAV

Continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o twitter @LivresDT para mais informações e notícias sobre a gravação do CD "Aliança".

@LivresDT - Por César Costa (Fonte: Andre Valadão)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Distribuição de credenciais para a gravação do CD Aliança será feita na próxima semana"

COMENTAR