História de Davi será tema do 7º Projeto Inédito do Crianças DT

Por César Costa da Silva - 4 de setembro de 2011 3 Comentários
Pessoal que acompanha o Diante do Trono e estava ansioso para saber de algumas novidades do 7º projeto compostos de músicas inéditas do Crianças Diante do Trono, a Ana Paula Valadão compartilhou um pouco sobre o que será feito no novo projeto em entrevista à "Revolution TV" em Ituverava - SP.

A novidade é que o tema que será tratado no novo CD e DVD será a história de Davi, o herói bíblico que muitas crianças amam ouvir. Na última história foi tratado sobre a história de Samuel, o menino que ouviu Deus, e agora ele aparecerá de novo na história, mas desta vez idoso e indo à casa de Jessé, pai de Davi, para trazer as novas de que Davi seria o novo Rei da nação de Israel.

Já que as canções serão inéditas temos a certeza de que a Ana Paula Valadão estará novamente em interação com o Ed, a Bia, a Antuguieta, o Bolota, o Tonico e o Vareta, e provavelmente o novo CD e DVD será lançado no final desse ano de 2011.

Confira a entrevista logo abaixo onde a Ana Paula Valadão falou sobre o 7º projeto inédito do Crianças DT. A partir dos 9 minutos do vídeo abaixo:


Para saber de todas as notícias relacionadas ao Crianças Diante do Trono clique aqui e continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o nosso twitter, o @LivresDT.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''História de Davi será tema do 7º Projeto Inédito do Crianças DT"

COMENTAR
  1. eba vai tero novo cd infantil q bom fiko muito feliz ana te amo muito s2

    ResponderExcluir
  2. O nome pode ser: Davi, o menino segundo o coração de Deus!

    ResponderExcluir