Fotos da 1ª Caravana do Diante do Trono para o Egito/Israel

Por Welington Felipe - 30 de setembro de 2011 2 Comentários
2011 será marcado como um ano de cumprimento de sonhos e promessas de Deus em nossas vidas! Uma delas é o chamado para adorarmos ao Senhor até os confins da Terra!Diz; Ana Paula Valadão, ao falar sobre a 1ª caravana do Diante do Trono para o Egito/Israel.

Desde o dia 24 de Setembro o Diante do Trono está em Egito/Israel com um grupo de 250 pessoas do Brasil e até mesmo de outras nações.

A viagem cessará no dia 14 de Outubro, a caravana está repleta de pessoas especiais como a cantora Ludmila Ferber, Pr. Márcio Valadão e Ezente Rodrigues. Aos confins da terra a excursão celebra ao Senhor em lugares estratégicos.

Veja alguns lugares de destaque que a caravana do Diante do Trono já visitou e visitará durante a excursão ao Egisto e Israel: Cairo, Pirâmides, Passeio De Barco Pelo Rio Nilo, Museu Egípcio, Igreja Egípcia Com Pr Sameh Maurice, Mar Vermelho, Mar Morto, Jerusalém, Monte Das Oliveiras, Getsêmani, Muro Das Lamentações E Túnel De Wilson, Casa De Oração E Convocatória De Oração Para Todas As Nações e Museu de Israel.

Confira logo abaixo algumas fotos desses dias de caravana:












                    

@LivresDT - Por Welington Felipe (Fonte:Família DT)
(livresdt@yahoo.com.br)


2 comentários to ''Fotos da 1ª Caravana do Diante do Trono para o Egito/Israel"

COMENTAR