As melhores gravações e lançamentos de 2011 - Confira na Integra:

Por Welington Felipe - 29 de setembro de 2011 Nenhum comentário

Ano após ano o Ministério de Louvor Diante do Trono e alguns dos seus ex-integrantes lançam no mercado Gospel seus novos projetos, CDs e DVDs, com o fim de levar a palavra de Deus através dos louvores.

Com muita excelência e informação fizemos uma super matéria de algumas gravações que já ocorreram e ocorrerão nesse ano de 2011 e foram destaques no meio gospel.

Na íntegra você vai conferir mais da gravação do Diante do Trono 14 “Sol da justiça”, CD Glória a Deus, Mariana Valadão “Vai Brilhar”, André Valadão “Aliança”, Nívea Soares “Glória e Honra” e Elias Fernandes “Elevo a Ti”:

GRAVAÇÃO DO CD “GLÓRIA A DEUS” - Diante do Trono


O primeiro marco desse ano foi no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, onde o ministério Diante do Trono gravou uma versão em português do CD "God be Praised", da Gateway Worship.

O álbum tem quinze músicas e teve as participações dos ex-integrantes do Ministério, Pr. Adhemar de Campos e Felippe Valadão. "Glória a Deus" é o titulo desse projeto, que será lançado em março de 2012 pela Som Livre.

GRAVAÇÃO E LANÇAMENTO DO CD E DVD “VAI BRILHAR” - Mariana Valadão


No dia 24 de maio desse ano, foi gravado ao vivo o novo trabalho da cantora Mariana Valadão, uma noite linda de adoração e celebração ao Senhor na igreja Batista da Lagoinha, em BH.

Como primeiro DVD da cantora, teria que ser algo renovador e muito especial, e com certeza foi, uma noite de grandes emoções que teve participações especiais de Ana Paula Valadão, André Valadão, Renata Valadão e Pr. Márcio Valadão. Toda família estava reunida, com mais de seis mil pessoas que lotaram o templo.


O repertório foi escolhido pela cantora, contendo 14 músicas, o CD e DVD foi lançado na Expo Cristã, no último dia 23/24 de setembro e obteve um grande destaque pelo excesso de pessoas no Stand da Graça Music que queriam receber o autógrafo e até mesmo tirar foto com a cantora.

GRAVAÇÃO E LANÇAMENTO DO CD “SOL DA JUSTIÇA” - Diante do Trono


Nos dias 16 e 18 de julho de 2011, na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo em Natal/RN foi gravado o 14º CD e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, a gravação solene que ocorre anualmente foi diferente em 2011, contando com a presença de ex-participantes do grupo, um repertório lindo, sendo 12 músicas inéditas, além de grandes regravações, e a participação do Pr. Asaph Borba.


A gravação aconteceu em duas noites devido à chuva da primeira noite que foi gravada na Praia do Meio, onde publico com mais de 120 mil pessoas adoraram intensamente cantando: “Grande é o Senhor o nosso Deus, todo poderoso! Só Ele é Deus na Terra, céu e mar, Igual não há!”. E a segunda noite teve como público apenas 2.500 pessoas que cabiam no teatro, mas a líder do grupo falou que as imagens das duas noites vão para o DVD, devido ao belíssimo trabalho de edição. As duas noites tiveram a participação de um grande coral que em frente ao palco não se cansaram, mas celebraram com tudo que tinham.


O CD “Sol da justiça” foi lançado no último dia 21 de setembro na Expor Cristã, e recebeu Disco de Ouro com mais de 50 mil cópias vendidas em apenas dois dias de pré-venda. O DVD ainda está em fase de pós-produção e será lançado no fim de novembro.

LANÇAMENTO DO CD “ELEVO A TI” - Elias Fernandes


Elias Fernandes, guitarrista do grupo sentiu em seu coração o desejo de gravar um CD solo, testemunhando uma fase difícil de lutas que passou com sua esposa, mas que foi transformado em lindas melodias que está abençoando as pessoas.

O álbum tem participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar e o músico Enéias Xavier. O lançamento do CD foi na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 09 de agosto, numa terça-feira. “Elevo a ti” tem 13 músicas, e já é um sucesso de vendas.

EM BREVE: GRAVAÇÃO DO CD “ALIANÇA” - André Valadão


“Aliança” será o titulo do novo CD que o André Valadão gravará no dia 1º de novembro na Igreja Batista da Lagoinha. Depois dos grandes sucessos de vendas que foram os CD's “Fé” e “Minhas Canções” o ex-vocalista do grupo Diante do Trono está muito animado com esse novo projeto que será o seu primeiro independente.


Para a felicidade de alguns e tristeza de outros o cantor não renovou o contrato com a Graça Music onde lançou os seus dois (2) últimos álbuns. André Valadão mostra-se muito animado para a gravação e já divulgou algumas canções inéditas, o publico aprovou e com certeza será mais um sucesso de vendas.

“Agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês! Foi lindo meu tempo no Diante do trono e na Graça Music”, disse André via twitter. 

EM BREVE: GRAVAÇÃO DO DVD “GLÓRIA E HONRA” - Nívea Soares


Dia 12 de Novembro de 2011 será gravado o novo DVD da Nívea Soares; “Glória e Honra”. O evento ocorrerá na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte no dia 12 de novembro.

Esse será o 4º DVD da carreira da cantora. Todas as suas gravações são marcadas pela doce e forte presença de Deus, e com certeza é isso que veremos mais uma vez. Com canções inéditas a cantora ainda não divulgou se esse álbum terá regravações do CD - Emanuel - ou até mesmo de outros CDs do seu ministério.

EM BREVE: LANÇAMENTO DO DVD “SOL DA JUSTIÇA” - Diante do Trono


A gravação em Julho, lançamento do CD em Setembro, e em Dezembro sem data ainda prevista chegará às lojas de todo Brasil o tão esperado DVD do Diante do Trono.

O 14º trabalho do grupo que tanto é aguardado pelo público terá edição em blu-ray e virá com um “CD bônus” dentro da caixinha do DVD. Nesse CD serão encontradas as outras nove (9) músicas que não foram no CD principal por causa do espaço do disco que só cabe no Maximo 80 minutos. O playback do CD “Sol da Justiça” está previsto para ser lançado também em Dezembro.

@LivresDT - Por Welington Felipe (Fonte: Familia DT / Edição: César Costa)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " As melhores gravações e lançamentos de 2011 - Confira na Integra: "