Lançamento do CD da cantora Kamilla Braga

Por Tudo que uma garota quer ser ! - 25 de agosto de 2011 3 Comentários
Nesta quarta-feira, 25 de agosto, no Alfa Recepções em Natal-RN, ocorreu o lançamento do novo cd da cantora gospel Kamilla Braga, de título “Uma nova História”. Estavam presente familiares, amigos, lideres de igrejas e equipes de imprensa de blogs de todo o estado e o livresDT não poderia ficar de fora. Na ocasião, foi realizado um culto, ministrado pelo pr. Martins Filho da Igreja Assembléia de Deus. 




Essa jovem cantora de apenas 18 anos, emocionou a todos com sua voz doce e forte que entoava em cada canção.Ela lança seu mais novo trabalho 100% autoral, incluindo seu novo trabalho,  a canção “Vai nessa tua força“, que conta um pouco da intimidade dela com Deus em momentos tão difíceis que passou,  como a morte de seu pai, que ela tinha lutado tanto para a conversão e depois dele ter entregado a sua vida ao Senhor Jesus, foi assassinado. "Quando meu pai faleceu ,pensei em desistir de tudo ,mas o Espírito Santo me renovou ,inspirou essa canção", relatou ela.

A noite foi encerrada com muito louvor e adoração a Deus, onde todos puderam conferir o talento desta nova serva do Senhor.

Escute agora a música "Muito mais de Ti " da cantora Kamilla Braga:


Siga a Kamilla no twitter: @KamillaBraaga
Contatos :(84) 8899-9509/9673-4407 ou pelo email : kamillabraga@hotmail.com

"Livres DT" - Por Cassia Serrano
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Lançamento do CD da cantora Kamilla Braga"

COMENTAR
  1. Kamilla,Quando Deus escolhe alguém Ele mesmo faz, tudo que determinou em seu coração…Esse louvor é a prova de tudo. Vemos o amor de Deus em cada canção entoada, e sabemos que a Lei do Senhor é perfeita! porque esse sonho nasceu no coração de Deus.Você vai ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.Que Ele abençoe o seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Amém, é verdade, estou vendo realmente a mão de Deus na minha vida, vale a pena ser fiel, e viver na direção do Senhor! Aleluia. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  3. Kamillinha, fico muito feliz com essa sua gravaçao.
    Que Deus continue abençoando a sua vida.
    Comcerteza Deus vai falar com as pessoas atravez desse CD.
    Espero que esse seja o primeiro de muitos.

    Bjs

    ResponderExcluir