Release, Fotos e Vídeos da Gravação DT 14 - 1º Tempo

Por César Costa da Silva - 17 de julho de 2011 1 Comentário
Foi uma noite maravilhosa onde vários milagres começando dos bastidores aconteceram, onde nem mesmo todos os contratempos, dificuldades, e até a chuva não calaram a nossa adoração na noite 16 de julho em Natal, onde declaramos que só Jesus é o "Sol da Justiça" e Ele brilhará sobre nossas vidas resplandecendo por toda a nação.

Leia a carta da Ana sobre o 2º Tempo de Gravação aqui. Fotos aqui e Vídeos aqui.

A gravação começou às 19:00h com a Ana Paula Valadão cantando as músicas "Hosana" e "Tempo de Festa" em forró com direito até a sanfona. Logo após todos pularam e se alegraram mais ainda com o Medley Pentecostal em homenagem aos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Continuando as músicas animadas foi cantada a música "Grande", ela é uma narrativa que mostra a grandeza de Deus através da história.

Israel ministrou a canção "Quão Grande És Tu" em uma nova versão e logo após o trio de mulheres composto por Marine, Amanda e Letícia ministrou a canção "A Ti a Honra" continuando a declarar que toda honra, glória e louvor devem ser dadas ao Senhor. Ana Paula Valadão voltou ao palco neste momento ministrando "Eu Canto", onde ela fez um pequeno espontâneo declarando que "Não a outro igual a Ti".

Começou agora um dos momentos altos da gravação quando foi cantado o "Medley Cura" com Ana Paula, Mariana e André Valadão, Helena Tannure, João Lúcio e Nívea Soares ministraram vários sucessos desses 14 anos do Diante do Trono. Quando o André Valadão acabou de cantar ele fez um espontâneo muito tocante da canção "Águas Purificadoras".

Houve um pequeno intervalo e então a Ana Paula Valadão voltou ao palco cantando "Tua Paz" fazendo um lindo e bem trabalhado Medley com uma canção da Harpa Cristã, "Sou Feliz", cantada juntamente com Ana Nóbrega e Israel Salazar. Depois foi entoada a canção "Meu Coração" acompanhada por uma linda dança do primo da Ana, André Valadão, e Iara Coimbra, do Grupo Mudança. Todas estas canções trazem a mensagem de esperar e confiar no Senhor, entregando nossos sonhos e planos a Ele.

Logo após Ana Paula Nóbrega cantou a música "Onde?" e dirigiu também um cântico espontâneo. Em seguida a Pra. Ezenete Rodrigues subiu ao palco ministrando cura e libertação sobre as vidas das pessoas que estavam ali. Ana Paula Valadão voltou ao palco agradecendo a Deus por essa noite e disse que nesse ano ela buscou de Deus e sentiu que deveria gravar a canção "Quem nos Separará?" e homenageou o autor da canção, Luis Além, que também é natalense.

Depois disso aconteceu outro momento, se não o mais marcante da noite, quando a Ana Paula Valadão cantou juntamente com todas as mais de 120.000 vozes a música "Me Ama". Simplesmente não a como descrever a atmosfera de adoração e entrega que estava naquele lugar durante os 18 minutos de música e espontâneo.

"Em Meio À Tua Glória" foi cantada por Ana Paula Valadão e em seguida a canção "Anseio Por Mais de Ti" pela Roberta Izabel. Nesta canção todo o coral havia preparado nos ensaios uma coreografia e todos fizeram. Ficou lindo!!! A musica "O Ar que eu Respiro" foi cantada logo em seguida, ela é mais uma das regravações das músicas que inspiraram a Ana Paula Valadão. Em seguida o Pr. Gustavo Bessa fez a pregação.

Outro momento marcante da gravação foi o Medley de Asaph Borba com as músicas "Jesus em Tua Presença" e "Alto Preço". Neste momento a chuva fina voltou a cair dos céus e proporcionou um "Espontâneo de Chuva" cantando com a música "Chuva de Bençãos". Logo após houve o clamor pela restauração e cura das cidades litorâneas e pelo Brasil com uma oração feita por Renata Valadão, mãe da Ana, do André e da Mariana. Declare: "Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.!"

Por fim, mas não menos importante, foi entoada por todos a canção tema do projeto, a música "Sol da Justiça". O Pr. Márcio Valadão orou em seguida por todos que estavam ali e especialmente pelas pessoas que queriam voltar aos braços do Pai.

__________________________

Foi uma gravação simples onde Deus operou poderosamente na vida das milhares de pessoas que estavam reunidas com o intuito de entronizar o Senhor Jesus em Natal. Para ler na íntegra a carta da Ana Paula Valadão sobre a 2ª noite que gravarão o DT 14 "Sol da Justiça" clique aqui.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Release, Fotos e Vídeos da Gravação DT 14 - 1º Tempo"

COMENTAR