Matéria Especial - Novidades Sobre o DT 14 "Sol da Justiça"

Por César Costa da Silva - 13 de julho de 2011 Nenhum comentário
Pessoal, hoje (13/07/2011) à tarde, participamos da Coletiva de Imprensa com Ana Paula Valadão em Natal-RN com vários meios de comunicação, como Jornais, Rádio, TV e Sites. Em quase uma hora de perguntas e respostas foram esclarecidos vários assuntos e divulgadas várias novidades. 

Segundo as informações e novidades que recebemos este será o projeto do Diante do Trono mais ousado destes 14 anos de história.


Abaixo estão dispostas algumas dessas novidades, e em breve você confere aqui no “Livres DT” a Coletiva na íntegra com perguntas, respostas e fotos exclusivas. Para mais notícias que não estão contidas nesta matéria, clique aqui.

Novidades do DT 14

Este ano teremos um palco moderno com painéis de Led, que já fazem parte dos cenários do DT há muitos anos, mas no DT 14 ele revestirá quase todo o palco, com isso cada música terá um cenário especial e haverá momentos em que parecerá que a Ana estará se movimentando junto com as imagens de 3 dimensões (3D).

As músicas estão com arranjos modernos e este ano na parte da dança haverá a participação novamente do primo dela, André e de sua esposa (já participarão no DT 10) que usarão em uma música recursos de arte circense onde ela ficará no ar dando a sensação de "voar nas asas do Espírito".

Distribuição

A distribuição será pelo CD e DVD, mas talvez haja uma surpresa neste ano, pois junto com o DVD virá também um CD Bônus com as músicas que não cabem no CD normal por causa da limitação do tempo. Lembrando que não está nada certo ainda sobre o CD "Bônus", pois ainda é um desejo, nada concreto. Mas quando tivermos a confirmação divulgaremos aqui.

Homenagens à Natal

Como já divulgado aqui no "Livres DT" haverá um Medley em ritmo forró homenageando a cidade de Natal. E neste Medley junto com a homenagem de natal será composta de músicas pentecostais homenageando também a Igreja Assembléia de Deus que esse ano completa 100 anos no Brasil.

Outra homenagem à Natal será a gravação da música super conhecida "Quem nos separará" de Luís Além, compositor da cidade. A Ana decidiu isso na manhã de reunião com os pastores de Natal.

Teremos ainda as roupas que sempre são usadas pelo Diante do Trono como uma homenagem à cultura e à vestimenta das pessoas da cidade sede do evento anual.

Cobertura Completa DT 14

Para você que não poderá estar no dia 16 de julho na Praia do Meio participando da gravação do DT 14 siga o twitter do @LivresDT para saber de matérias, notícias, fotos, vídeo e notícias minuto-a-minuto sobre a gravação "Sol da Justiça".

Fotos do Palco e de Natal




"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Matéria Especial - Novidades Sobre o DT 14 "Sol da Justiça" "