CD Glória a Deus será lançado em 2012 e CD Sol da Justiça será o mais "ao vivo" desde o DT 1

Por César Costa da Silva - 26 de julho de 2011 Nenhum comentário
O CD "Glória a Deus", versão do "God be Praised", foi gravado este ano no 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, com versões de todas as canções feitas pela Ana Paula Valadão e com muitas participações especiais e de membros que já haviam saído do Ministério DT há alguns anos. Esse trabalho arrebatou muito corações, mas o lançamento será feito apenas em 2012, no ano que vem.



Foi essa a notícia divulgada hoje pelo twitter que faz parceria com a Som Livre, @voceadora, disse. Várias especulações foram levantadas para a razão disso, mas a que foi confirmada é o fato do CD e DVD DT 14 "Sol da Justiça" gravado há menos de duas semanas já estar com processo de produção muito adiantado, prova disso é que a Ana Paula Valadão também disse via twitter (@anapaulavaladao) que os "overdubs", correção do áudio do CD e DVD, já estão adiantados e disse também que o DT 14 "Sol da Justiça" será o mais "ao vivo" desde o DT1 pois estão refazendo muito pouco.

A previsão para o lançamento do CD DT 14 está confirmada para a ExpoCristã em Setembro, e o DVD será lançado em Dezembro na cidade de Natal no evento "Natal em Natal".

Continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o twitter @LivresDT para a melhor cobertura de notícias sobre os projetos do Diante do Trono e do meio Gospel.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " CD Glória a Deus será lançado em 2012 e CD Sol da Justiça será o mais "ao vivo" desde o DT 1 "