Nos Bastidores com o DT - 12º Congresso de Louvor DT - 2ª Parte

Por César Costa da Silva - 2 de junho de 2011 Nenhum comentário
Hoje (01/06), o programa "Nos Bastidores com o DT", continuou mostrando os bastidores do 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que aconteceu esse ano de 2011 entre os dias 21 a 23 de abril na Igreja Batista da Lagoinha.

Confira abaixo o resumo e o vídeo da íntegra do programa:

Foi mostrado no 2º dia do Congresso como foi o culto pela manhã com o André, Mariana e Ana Paula Valadão junto com o Adhemar de Campos, a chegada dos finlandeses para o Brasil e a alegria e o mover de Deus guiando tudo na gravação à noite do CD 'Glória a Deus'.

No terceiro e último dia do 12º Congresso DT pela manhã a Ana Paula recebeu a visita das irmãs Rita e Marcia que trouxeram para ela de presente um manto onde havia um desenho de um pastor e suas ovelhas, e a Ana estava no meio delas ajudando no rebanho. Foi muito marcante esse momento e eu sei que isso serviu para renovar as forças da Ana para mais conquistas que Deus reservou para ela.

À tarde a Ana teve um encontro muito especial com várias pessoas de veículos que levam o nome do DT e suas notícias para as pessoas. Não pude estar lá, mas se Deus quiser e sei que Ele está provendo estarei em Natal/RN para a gravação do Diante do Trono 14. A Ana também pôde visitar o local onde estava sendo feito o 1º Congresso Internacional de Louvor e Adoração para Crianças, que estava acntecendo paralelamente ao 12º Congresso DT.

E à noite (23/04) foi o último culto do Congresso que foi muito abençoador com a presença de Deus naquele lugar.

Veja na íntegra o "Nos Bastidores com o DT" que é transmitido pela Rede Super de Televisão todas as quartas-feiras às 21:00h:


Para ver a primeira parte do programa que foi exibido semana passada clique aqui.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - 12º Congresso de Louvor DT - 2ª Parte "