O vídeo do ensaio foi gravado ontem (02/06) à noite no estúdio do Diante do Trono em Belo Horizonte. A Ana Paula Valadão mostrou um pouco das vozes que ela gravou para as músicas que serão colocadas no hot-site da gravação que será lançado semana que vem.

Continue lendo e saiba de muitas novidades e veja o vídeo do ensaio:

Foi mostrado um novo arranjo com a música "A Ti a Honra" e um a Ana Paula divulgou que ela cantará um medley com o Asaph Borba, participação especial deste ano, com a música feita pela Ana intitulada "Um" e com as músicas "Alto Preço" e "Jesus em Tua Presença" do Asaph Borba.

Haverá muita guitarra neste CD e DVD e terá violão em uma outra novidade deste ano, será a música "Esperança" que será regravada, era pra ser surpresa, mas o Vinícius falou tudo neste vídeo.

A Ana também contou sobre o monumento que está sendo feito em homenagem à Bíblia e ele será inaugurado no dia 16 de julho, dia da gravação do Diante do Trono 14.

Mais uma coisa: O CD e DVD Diante do Trono 14 ainda não tem nome definido, a Ana disse que assim que souber ela divulgará para a gente.

Continue acompanhando o "Livres Diante do Trono" e saiba de muitas outras novidades sobre a gravação do CD e DVD do Diante do Trono 14 em Natal, dia 16 de julho.


"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista o vídeo do ensaio para a gravação do Diante do Trono 14 e saiba de muitas novidades para o dia 16 de julho em Natal "