Aniversário da Ana Paula Valadão teve grande destaque na internet

Por César Costa da Silva - 16 de maio de 2011 Nenhum comentário
Hoje (16/05/2011), é comemorado o aniversário de 35 anos da pastora, cantora, compositora e escritora Ana Paula Valadão Bessa que desde pequena tem trilhado o caminho que Deus preparou para ela, de marcar essa geração louvando e levando multidões a adorarem ao Senhor.

E esta notícia do aniversário da Ana Paula Valadão teve grande repercussão em vários sites de notícias que a homenagearam de alguma forma.

No twitter durante todo o dia a @anapaulavaladao recebeu mensagens de parabéns dos seus seguidores e foram criadas as tags #AnaPaulaValaday e #HappyBDayAnaPaulaValadao que ficaram até alguns momentos nos TT's do Brasil.

Mesmo a Ana estando em Dallas-EUA por causa da formatura do seu esposo ela recebeu alguns presentes e comemoraram lá o aniversário desta mulher tão abençoada por Deus, e um dos presentes foi um desenho  que o Isaque, 1º filho da cantora, fez com toda a família que a Ana publicou no twiiter.


No Youtube, o maior canal de vídeos do mundo, foram colocados alguns vídeos amadores desejando felicidades da Ana através de músicas da cantora e de diversas fotos dela com a sua família. Confira agora um desses vídeos:


Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aniversário da Ana Paula Valadão teve grande destaque na internet "