Mais Solistas para o CD 'Glória a Deus'

Por César Costa da Silva - 21 de abril de 2011 Nenhum comentário
Para você que está cheio de expectativas para o que Deus fará em meio à unidade da Igreja durante os três dias de Congresso do Diante do Trono, que começa hoje e só vai terminar no sábado a noite, o último ensaio do grupo já foi uma prévia da glória de Deus sendo manifestada em cada vida que está envolvida nesse ministério que há mais de dez anos tem levado o amor de Deus ao mundo por meio do louvor e da adoração.

Além dos solistas do grupo (Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Roberta Isabel, Soraia Gomes, Amanda Cariús), do tecladista e arranjador, Vinícius Bruno, e do regente do Ministério, Sérgio Gomes, participaram do último ensaio antes do Congresso: Adhemar de Campos, Rodrigo Campos, Sara Campos, Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão e Breno Borges, que farão participação mais que especial na gravação do CD “Glória a Deus”. E ainda, alguns familiares e amigos queridos do grupo estiveram presentes clamando para que a glória de Deus venha sobre o Seu povo, e também um dos pastores finlandeses que participarão do Congresso foi conferir os preparativos para a gravação.

Todos demonstraram grande amor por esse novo projeto que o Senhor os confiou e permitiu que realizassem. A expectativa geral dos integrantes do Ministério Diante do Trono é que assim como eles têm ansiado para que a glória de Deus seja derramada sobre todos os congressistas no Templo da Igreja Batista da Lagoinha, que dali ela se espalhe de norte a sul, e que você também, onde quer que esteja (assistindo pela Rede Super de Televisão ou acompanhando pela internet) possa ser tocado por essa glória e transformado pelo Espírito de Deus. Anseie por isso!

Gravação ao vivo do CD Glória a Deus

"Para a última noite do 12º Congresso Internacional do Diante do Trono foi reservada uma novidade agradável: a gravação da versão em português do CD God be Praised, da Igreja Gateway, de Dallas-TX. Glória a Deus, nome da versão, é extremamente apropriado, pois toda glória e honra deve ser dada a Ele, não é verdade?! De acordo com Ana Paula Valadão “Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo”. Com isso a realização desta gravação é fruto deste bom relacionamento. Ana Paula disse ainda que as canções são maravilhosas e de profunda adoração.”

Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Mais Solistas para o CD 'Glória a Deus' "