Veja Como Foi: Íntegra da Gravação do CD "Glória a Deus"

Por César Costa da Silva - 23 de abril de 2011 Nenhum comentário
Na noite de 22 de abril, durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono o Ministério DT grava o CD Glória a Deus. O projeto é uma versão em Português do CD “God Be Praised” da Igreja Gateway, em Dallas.

Pouco antes de começar a gravação, a Ana Paula Valadão falou aos congressistas sobre o CD Glória a Deus e a visão da Gateway em gravar este mesmo álbum em várias outras línguas pelo mundo todo.

“O propósito deste CD é unicamente abençoar as nações. Assim como eu, pessoalmente, fui impactada por estas canções e ministério Gateway, espero que a Igreja Brasileira seja tocada por esta unção”. Ana Paula Valadão

Em um primeiro momento os congressistas se divertiram com Ana Paula Valadão na orientação da gravação das palmas. Para muitos a novidade em participar de uma primeira gravação de CD! Ana Paula também fez algumas recomendações para o período da gravação e convidou a todos para adorarem à Deus com intensidade.

O pastor Márcio Valadão orou pela gravação do CD Glória a Deus com os integrantes do Diante do Trono, solistas convidados e congressistas. “Senhor Deus, nesta noite quero trazer o meu melhor e derramar diante do Senhor. Que não haja espaço nesta reunião para nada que não tenha o Senhor como começo, meio e fim”, orou.

Na sequência foram gravadas as 15 canções do álbum. (Clique nelas para ver o vídeo):

1. “Deus está perto de nós” - Ana Paula e André Valadão;
2. “Louvem” - André Valadão;
3. “Sou Vencedor” - Israel Salazar;
4. “Mil Línguas” - Pr. Adhemar de Campos e do filho dele, Rodrigo Campos;
5. “Maravilhado” - Nívea Soares;
6. “Foi o Sangue” - Ana Paula Valadão;
7. “Uma gota” - Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar;
8. “Pela Graça de Deus” - Breno Borges;
9. “Te adoro, meu Rei” - Gui Fares;
10. “O louvor oferecemos a Ti” - André Valadão;
11. “Só a Ti” - Israel Salazar;
12. “Lindo” - Ana Paula Nóbrega;
13. “Deus Fiel” - Mariana e Felippe Valadão;
14. “Estás comigo” - Mariana Valadão;
15. “Glória a Deus” - Ana Paula e André Valadão.

Após a gravação, Ana Paula Valadão orou agradecendo pela gravação. “Pai, fizemos o nosso melhor com todo o nosso coração, tu conheces Senhor a nossa motivação. Glória a Deus, que o Senhor estenda a tua mão e abençoe todo o processo de pós produção. Abençoe todos da Gateway”.

Participaram da gravação além dos músicos do Diante do Trono os solistas: Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Roberta Isabel, Soraia Gomes, Amanda Cariús. Convidados: Adhemar de Campos, Rodrigo Campos, Sara Campos, Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Gui Fares e Breno Borges.

Elisandra Amâncio
Equipe de Comunicação #CongressoDT

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi: Íntegra da Gravação do CD "Glória a Deus" "