Preletores do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças

Por César Costa da Silva - 3 de março de 2011 Nenhum comentário
Conheça aqui os Preletores escolhidos para o 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha:


Arlen Peter Isaak & Cynthia Nina Isaak

Arlen é formado no seminário New Tribes Bible Institute – Waukesha/WI - E.U.A. Ator e protagonista da serie Tetelestai do ministério Light in Action. Palestrante e professor da Bíblia. Cynthia também é formada no seminário New Tribes Bible Institute em Waukesha/WI - E.U.A. Atriz e protagonista da serie Tetelestai do ministério Light in Action. Palestrante e professora da Bíblia.



Pabline Herika

Durante a adolescência trabalhou em campanhas de férias com a Jocum por 4 anos, liderou um ministério de transformação social em sua igreja local (Assembléia de Deus em Goiás) e com 15 anos entrou para o ministério de louvor. Hoje mora em Belo Horizonte, onde esta congregando na Igreja Batista da Lagoinha, aluna do Seminário Teológico Carisma e do Centro de Formação Cristã. Faz parte também da banda “Cooperadores do Reino” como violonista.


Andréa Lacerda

Formada no Seminário CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Exerceu liderança no ministério Gideões Mirins. Atualmente esta no CFC (Curso de Formação Cristã) da Igreja Batista da Lagoinha. Casada com Johny Lacerda e mãe de Ana Caroline Lacerda (Nena) e Caio Abner Lacerda (Cacá). Líder do ministério “Cooperadores do Reino”.



Para mais informações sobre o 1º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono clique aqui.

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Preletores do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças "