Foi divulgado hoje no site oficial do Diante do Trono um hot-site sobre o Congresso de Pastores e Esposas de Pastores que acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha entre os dias 26 e 29 de Abril.

Veja abaixo a apresentação do Congresso escrita pela Ana Paula Valadão e para acessar o hot-site onde você poderá ver toda a programação, quem serão os preletores, informações e até o Bate-papo que também terá no evento clique aqui.

Para fazer a inscrição do Congresso que não será cobrado nada clique aqui.


A cada dia percebemos que Deus tem grandes propósitos para esse tempo, e que muitos ministérios, vidas e famílias ministeriais serão fortalecidos, renovados e curados! Lagoinha é, pela graça de Deus, uma inspiração para milhares de outras Igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Temos uma história linda desde a nossa fundação, com líderes idôneos e admiráveis na direção da Igreja. Temos sido usados por Deus, ao longo desses mais de 50 anos, para trazer avivamento e frescor, pelo mover do Espírito Santo na nossa nação.

Cremos que agora é a hora de nos expormos ainda mais abertamente aos colegas que servem na mesma Seara. Neste Congresso, além de preletores internacionais que têm marcado nossas vidas nos contatos feitos mundo afora, sentimos que devemos compartilhar mais do nosso próprio coração. Como nunca antes, abordaremos os temas mais delicados e necessários para o sucesso de um chamado ministerial - a Família do ministro. Pastor Márcio e Renata Valadão, juntamente com outros casais que lideram Lagoinha, estarão claramente dividindo pérolas de sabedoria, experiência,e anseio. Tudo isso na certeza de que nosso testemunho, de seres humanos que se esforçam para vencer fraquezas e agradar o Pai, servirá para o encorajamento de muitos outros.

As esposas de pastores terão uma programação mais do que especial. Desejamos honrar e servir essas mulheres que muitas vezes não aparecem, não têm seus nomes lembrados, mas são simplesmente conhecidas como "a esposa do pastor". Elas, que são essenciais para que o ministério de seus esposos seja bem sucedido dentro, e e fora do lar, receberão atenção e carinho especial, digno de verdadeiras princesas, que merecem honra. O testemunho de outras esposas de pastor, que sofrem as mesmas pressões, desafios, e que têm vencido, serão compartilhados. Cada mulher é única, e mesmo sendo chamada por Deus como ajudadora idônea de seu marido, será encorajada a desenvolver seus próprios dons e chamado específico que o Pai tem para a sua vida.

A expectativa é grande. Os mais de 180 ministérios de Lagoinha estão mobilizados. Certamente Deus fará infinitamente mais, além de tudo o que pedimos ou pensamos. Estejamos todos engajados, em oração, jejuns, para que a glória do Senhor Se manifeste e que de Lagoinha possa fluir, mais uma vez, um Rio poderoso que trará cura para nossa nação, através do serviço ao Corpo de Cristo, a pastores e esposas que virão de todas as partes do nosso amado Brasil!

Ana Paula Valadão Bessa

Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Hot-site do Congresso Internacional Para Pastores e Esposas de Pastores na Igreja Batista da Lagoinha - Faça Sua Inscrição"

COMENTAR
  1. Amados eu fiz a escrição mais estou com dificuladades de hotel ou pousada para eu e meu mari do ficar proximo a igreja voce tem aluguns que pode nos indicar obrigado

    ResponderExcluir